sábado, 1 de novembro de 2008

O INVISÍVEL E ESSENCIAL...


Olá... meus caros... raros...

Hoje o dia está nublado.
Acordei com dor de cabeça.
E com a mente cheia de palavras.

Quero registrar meu profundo agradecimento às pessoas tão especiais que me incentivam a escrever!
Sem vcs... não haveriam palavras.

É incrível quando percebemos os olhares...
Quem quiser ver... está lá... uma pequena abertura... que permite visualizar a essência... a Verdade!
Deles saem as lágrimas... e das lágrimas saem a dor... a alegria... é a materialização da emoção!

É através deles que o desejo fica explícito...
E quando o desejo fala pelos olhos... entregue-se... principalmente se existe a reciprocidade!
O desejo... é uma energia muito poderosa... que bloqueia qualquer lógica...
Ele queima.
Acelera a respiração.
Encanta... hipnotiza...
Tudo é permitido... tudo é possível... mesmo que seja "inviável"... rs...
O desejo passa por brechas... ele encontra caminhos... é crescente... não vê barreiras... só a boca...
Permita a explosão!
Mesmo que seja apenas um momento... algumas horas... minutos...
A troca de energia será intensa...
Ali será o melhor lugar do mundo!
Tudo será esquecido...
Tudo será sentido...
Nada mais importa...
Somente o prazer!

Após o abalo císmico... rs...
Todo o pudor e realidade vem à tona...
Respire.

Abram seus corações...
Deixe acontecer...
Permita-se a todos momentos...
Sejam positivos...
O que corre na veia é o desejo...
É Vida!

E àqueles que ferem...
Que se negam...
Que faz sangrar...
Peço que pare!
O desejo vem da Liberdade do sentir... não existe obrigatoriedade...
Isso é óbvio... perfeitamente compreensível...
O encontro é feito de dois.
Esqueça a maldade e a indiferença... isso só faz distanciar... sofrer.
Essa estratégia é assassina... mata o brilho dos olhos...
Tente outra mais honesta e menos violenta.

Que a Verdade prevaleça sobre todos nós!
Que o desejo seja a força condutora...
Que a Música seja sempre tocada...
E a Dança seja sempre fluída!

Dançaremos a paixão...
O desejo...
E a dor.


PAZ NO CORAÇÃO E NA MENTE!


A música...

YOU SHOOK ME
Led Zeppelin

You know you shook me
You shook me all night long
You know you shook me, baby
You shook me all night long
You shook me so hard baby
Baby, baby, please come home
I have a bird that whistles
And I have birds that sing
I have a bird that whistles
And I have birds that sing
I have a bird won't do nothing, oh!
Oh, oh, buy a diamond ring
You know you shook me, baby
You shook me all night long
I know you really, really, did baby
I said you shook me, baby
You shook me all night long
You shook me so hard, baby
You shook me all night long

Nenhum comentário: