domingo, 16 de novembro de 2008

EU... MINHA DANÇA... MEU SUOR...


Olá... meus amores!

Vivo hoje no lado B.
Tem vários segmentos desfragmentados dentro de mim...

Mas ontem...
Verteu o suor...
A Dança reluziu!
E me despertou.
Voltei a respirar...

Hoje minha mente é feita de palavras... movimento e música...
Isso me completa verdadeiramente.
Não é fuga. É Vida!
Sou responsável por aquilo que é cria da minha Essência...
E assim eu quero ser.

Agradeço a todo Amor que vi no olhar de algumas pessoas...
Eu vi!
Senti!
Esse sentimento não é em vão... também amo.
E viva a reciprocidade!!!! rs...

A neblina indica que o Sol vai raiar...
O Sol brilhou.
E sempre vai brilhar...

Hoje sou... Dança.

GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!!!


Meu corpo dança...

OMAR FARUK TEKBILEK
Wildflower
...

Nenhum comentário: