domingo, 23 de novembro de 2008

ABSURDO...?!!!


O que busco não é a perfeição... nem devoção...
Quero apenas ser bem interpretada...
Que meus sentimentos sejam muito mais que palavras...
Que sejam ao menos respeitados.
Não sou a otária.
Nem a mais sábia...
Sou eu.
Só eu.

Minha intenção não é a clausura.
O coração tem que ter asas pra sentir...
Quero momentos...
Não a rotina corrosiva.

Essa história que inventei é muito simples...
Deixar fluir aquilo que ilumina o dia...
Deixar beijar...
Deixar abraçar...
Tocar...
Trocar além da intimidade... as palavras.
Esse conto... é liberto.
Ilusório talvez... mas perfeitamente possível...
Desde que exista o discernimento... e quem luta seja um grande Guerreiro.
Essa luta é nobre... o território a ser conquistado é o Prazer.
É viver...!

É... mais uma vez a escritora se confunde com a personagem...
E deixa se levar pela sua imaginação fértil.
Ora, bom...
Ora, ruim...

Sonho...?
Realidade...?

Não sei... prefiro ficar com a Arte... onde tudo é possível... e sentido.
Pra você escrevo.
Pra mim eu danço...
Pra você!
Mesmo sem saber...

E pensar que a falta de "paciência"... te impede de compreender com exatidão tudo que acontece... na Essência.

E a Vida é assim... estamos onde nos colocamos.
Por livre e espontânea vontade!

Seja no Amor ou na Dor...

PAZ NO CORAÇÃO!


A música...

CAIS
Na voz de Katia B...

Para quem quer se soltar
Invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento a lua nova a clarear
Invento o amor
E sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz, invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir, eu quero mais
Tenho o caminho que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar

Nenhum comentário: