quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NUS...


Boa madrugada a todos...

Estou com insônia mais uma vez... rs...
Só penso em Dança!
Isso é tão bom...
Liberta...
Me faz sentir Mulher...
Mais confiante...
Sinto a Sedução...
Meditação...
Entrega...
É mesmo a expressão fiel do Feminino!

Minha auto estima anda numa boa...
O espelho agora é um bom moço! rs...
E isso é nitroglicerina pura dentro de uma Leonina com ascendente em Áries!
Que daqui pra frente eu seja mais impetuosa...

Hoje meu astral está meio erótico...
Mas é um erotismo hipnótico... à meia luz... imprevisto... ardente... secreto...
Hoje sou Mulher!
Hoje sou Desejo!

Expor sensações nos traz isso...
Se deliciar com novos ângulos...
Permitir a renovação de energia...
Acreditar mesmo que todos os sonhos são mágicos e se possível um dia serão reais!
Ver as cores dos sorrisos...
Não omitir nada a seu corpo...
Tudo que ele sente é Verdade!

Impossível mentir na Dança.
Movimentos e Músicas nos deixam nus...
A Essência fica à mostra!
Existem pessoas que sentem vergonha... medo... são prepotentes... talvez por isso a Mentira fica tão evidente.

Meus sentimentos são meu prazer!
Me sentir nua me traz a tão sonhada Liberdade...
Nossa Felicidade e Realização está dentro de nós... e isso ninguém nos tira!

Vamos todos nos despir do supérfluo...
Vamos deixar nossa Alma aparente...
Que se danem os inimigos... os obstáculos serão enfrentados com Coragem!
Sou viva e positiva... meu amuleto!
Minha proteção é Divina!

A Leoa.
A Fêmea.
A Alma.
A Dança.
E a nudez... sempre!


Nesse som... tira tudo...

I CAN'T QUIT YOU BABE
Led Zeppelin

I can't quit you babe
Woman I think I'm gonna put you down for a little while
I can't quit you babe
I... think I'm gonna put you down for a while
I said you messed up my happy home
Made me mistreat my only child
You built my hopes so high
Baby then you let me down so low
You built my hopes so high then ya let me down... so low
Don'tcha realize sweet baby?
Woman I don't know... which way to go

Woman I can't quit you babe

Nenhum comentário: