segunda-feira, 17 de novembro de 2008

THE END.


ESTÁ DECRETADO O FIM.
A MORTE.
A DECOMPOSIÇÃO...
O NOCAUTE.

Hoje é um dia muito estranho... depois de tanto bem querer... me sinto a mais idiota do planeta!
A paixão tem isso como característica... reduz o raciocínio lógico das situações...
É tóxica.
É um estado constante de hipnose.

Tem todo um lado que queima.
E outro lado letal.

Enquanto estamos envolvidos nessa energia entorpecente... parece que tudo é possível... tudo tem cor... é gostoso... cada toque... cada olhar... cada beijo... é um acontecimento!
Depois... é só frustração... a expectativa foi maior que a realidade.

E a história se repete.

Pretendo me reestabelecer em pouco tempo.
Meu brilho é nato.
"A Arte de sorrir... cada vez que o mundo diz NÃO!"
rs...

É, cara... aqui me despeço...
Daqui pra frente algumas coisas vão mudar...
A cicatriz me fará mais fria...
Te darei muito menos importância... assim finalmente existirá a reciprocidade!
Será complicado a princípio... mas o Tempo se encarrega da adaptação.
Hoje não espero mais nada... toda a indiferença já foi atirada. E todos os tiros foram certeiros!
Seu objetivo está concluído.

Acaba aqui nossa estrada.
Nossa????
Não... nunca existiu "nossa"...
Tudo sempre foi "meu"... "eu"... todo sentimento sempre foi singular!

Esse momento na Vida de qualquer ser humano é sempre dolorido.
Mas a tristeza vai passar...
E o caminho continua... e sigo sempre em frente!

E nem posso dizer... "foi bom enquanto durou..."
rs.............
Eu e meu mundo utópico!

NUNCA DEIXEM DE SE APAIXONAR!
NUNCA DESISTA DE SENTIR!
NUNCA USE MÁSCARAS!
RESPEITE O ALHEIO.
SORRIA!
JAMAIS DEIXE DE SONHAR...

Eu... sempre serei a otimista mais "irritante"...
SEMPRE!
rs.............


ÓTIMAS VIBRAÇÕES A TODOS!!!


E claro, que neste momento... não poderia deixar de ouvir...
A Dor...
O choro...
Reconhecer que tudo foi em vão.


POIS É
Na voz de Elis Regina

Pois é
Fica o dito e redito por não dito
É difícil dizer que inda é bonito
Cantar o que me restou de ti

Taí
nosso mais-que-perfeito está desfeito
E o que me parecia tão direito
Caiu desse jeito sem perdão

Então
disfarçar minha dor já não consigo
Dizer que nós somos bons amigos
É muita mentira para mim

E enfim
hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
pra quem só lhe foi dedicação

Pois é, e então...

Um comentário:

Anônimo disse...

bem querida Tania..penso que presente poderia te dar nesse momento que te dizesse repensar esse momento...entaum quero te contar uma coisa em off..aberto a todos que lerem.,..rsrs
Hoje pela primeira vez encontrei minha ex-esposa em guarulhos e sai sorrindo..eu sai sorrindo Tania..e vc sabe minha historia..percebi o quanto eu havia melhorado, crescido, ficado mais bonito, mais sábio, mais inteligente..e ela..bem enfim e ela..continuava simplesmente ela..
naum vou me atrever a criticar quem te deixou assim porque gosto dessa pessoa..mesmo sem muito conhece-la..vou apenas deixar aqui escrito a letra que parece-me que vc ouviu...mas naum leu..
vou separar apenas duas citações da música que hoje escutamos..e que depois de escuta-las umas 100 vezes mais que vc..consegui fazer o sol brilhar, mesmo que por tras das nuvens, entre chuvas e tempestades..ela sempre tem um raio de luz que brilha no planeta e que me torna especial...

"ei conheço o medo de ir embora, gritar para o mundo, e saber, que o mundo naum presta atenção...

"O sol ja nasceu na nova estrada, e mesmo que eu impeça...ele vai brilhar...!"

um beijo de seu amigo
mel