terça-feira, 28 de outubro de 2008

ESTRELA BRILHANTE


Olá... meus caros... caríssimos!

Hoje tbm tô bem... rs...
Foi um dia meio tedioso... mas por fim, dancei e quase derreti... rs... muito caliente... rs... suei muito... e a sensação é muito boa... me livra de energias estagnadas... a concentração na Dança... me desperta... e me deixa em PAZ!

Para a apresentação desse ano estou mais preparada... tenho maior abertura para digerir os movimentos e sentimentos... rs...
Estou me gostando mais esse ano... logo, as coisas acontecem de uma forma mais aceitável... agradável... com prazer!

O ego é algo interessante...
Quando ele é parte esquecida da sua mente... consequentemente tudo terá um peso maior do q o esperado... nada terá tanta graça... os espelhos serão ameaçadores... a confiança em si mesmo estará comprometida... constantemente irá tramitar qualquer artifício para esquivar-se da realidade... nada é belo em vc... o mundo é bem pequeno... assim como o otimismo... assim como o Amor-Próprio.
E isso é bem perigoso...
Nem um pouco saudável...

Deveria existir estampado em outdoor: "O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A FALTA DO EGO PODE CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS EM SUA SAÚDE."

Problemas de saúde, claro... quem geralmente é muito infeliz... tem muita propensão a se depreciar com maior intensidade... e normalmente, cultiva a energia negativa como se fosse capim! Essa energia negativa... pessimista... mal humorada... cinza... gera uma vontade "involuntária" de querer se destruir... se punir... resultado: corpo doente!

E tudo começou lá no tal do EGO!

Quem valoriza o Ego... a princípio... se AMA!
E quando existe AMOR... tudo é possível... tudo é permitido... tudo é colorido... vc confia no espelho!
Amor... amor por si mesmo... creio q o eixo seja outro... não é só o coitado do Ego, não...
A Luz... e a vontade de viver q amar a si mesmo causa... é viceral... fenomenal... gigantesca!

Portanto... dance... agite... mova-se... deixe escorrer todo o suor... toda energia q impede seu Amor-Próprio prevalecer... concentre-se naquilo q deseja... acredite no sorriso... no abraço... no afeto... eles existem sim... facilmente encontrado nos corações de mães, pais, irmãos... de sangue ou não... crianças... amigos verdadeiros... etc.

Nesse momento... meu Amor-Próprio está mais uma vez se recriando... deixei este post para dar as boas vindas a ele... rs...

Hoje eu dancei pra ele!
Pro meu AMOR.
Pelo AMOR q sinto por mim mesma!

PS. Importante reler em outros momentos esse post... não é fácil manter intacto esse AMOR... às vezes, interferências cósmicas negativas impedem a conexão com nossa essência... rs... aí, fica difícil segurar a barra... nesse momento, não é hora de suar... é hora de chorar!
Extrair de alguma forma... aquilo q te corrói por dentro...

E depois de chorar...
Tome um banho de chuva!
rs...



Grande beijo no coração.
ENERGIAS SEMPRE POSITIVAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Sol!
Te chamo de sol pq vc qando chega, radiante, inunda tudo com sua luz, e faz tudo ficar mais "azul" ...
Parabéns pelo blog, mas parabéns mais ainda por esse momento da sua vida, tão lindo, tão importante e tão mágico, qe só vc poderia proporcionar a si mesma.
Dance, cante e encante! Sempre

Beijos e ótemas vibrações.