quarta-feira, 19 de novembro de 2008

INCONDICIONAL.


A todos meus amores... bom dia!

Estou num processo louco e deliciosamente vivido!
Ontem eu era só um amontoado de idéias funestas...
Hoje quero dançar!
Esquecer tudo que passou...
E permitir minha Alma viver o que é real... positivo... me levar a lugares agradáveis... que eu me aproxime de pessoas com mentes interessantes... que a Arte sempre faça parte da minha Vida... que o EXISTIR seja um prazer... e não um martírio.

A cada dia que passa... vejo o quanto é difícil as pessoas assumirem suas realidades... seus sentimentos...
Muitas vivem num porão... escuro... deprimido... frio...
Outras mentem para seus próprios sentidos...
Me parece que isso não é fácil.

Daqui pra frente... serei eu... não que eu tenha usado alguma máscara... mas em muitos momentos talvez tenha sido altruísta demais... pensei muito no outro e esqueci de mim!
Esse erro é grave.
Não estou enaltecendo o egoísmo... mas sejamos nós primeiro... depois os outros!
O Amor-próprio tem que ser o mais desejado... e sempre intenso e leal!

Aqueles que um dia acreditaram...
Que um dia se decepcionaram...
Que cansaram...
Peço que nunca desistam... as coisas boas que imaginamos existem sim!
Tudo pode ser... basta antes de mais nada... amar a si próprio... mesmo quando ousam invadir esse tal romance com ofensas, desprezo, etc... isso tudo se torna menor quando confiamos em nós!

Eu quero acreditar em mim.
Eu vou fazer o meu caminho... e sempre será o certo... pra mim será o melhor!
Vou entrar de cabeça... sempre!
A intensidade... tem sabor... no final pode até trazer a dor... mas o que importa é assumir e sentir!

Depois da Dor... tudo cicatriza... e vem a tranquilidade...
A respiração...
Um dia lindo nascendo...
Um recomeço...
Um tempo...
Um intervalo...
Um momento entre vc e seu "eu" interior... rs...
É reflexão!
E sempre será otimista e a esperança sempre irá sobreviver!

Minha Vida será colorida!
Minha Alma é Luz!
A todos à minha volta desejo o BEM...

Plantei a semente.
E só vou colher... o que eu necessito...
E quando vier as tempestades que irão destruir toda a plantação... devastar tudo... sem sobrar um grão... mais uma vez vou me reerguer... e semear tudo de novo!

E assim eu vivo...
E assim eu continuo...
E assim eu AMO!


TENHAM GOSTO PELA VIDA!


O som...
Apenas uma observação... rs... Led Zeppelin é uma das bandas mais divinas que tocam dentro de mim... essa música é excitante... mas por favor, não traduzam... rs... irão se decepcionar... rs...


HOW MANY MORE TIMES
Led Zeppelin

How Many More Times, treat me the way you wanna do?
When I give you all my love, please, please be true.
I'll give you all I've got to give, rings, pearls, and all.
I've got to get you together baby, I'm sure, sure you're gonna crawl.

I was a young man, I couldn't resist
Started thinkin' it all over, just what I had missed.
Got me a girl and I kissed her and then and then...
Whoops, oh Lordy, well I did it again.
Now I got ten children of my own
I got another child on the way that makes eleven.
But I'm in constant heaven.
I know it's all right in my mind
'Cause I got a little schoolgirl and she's all mine
I can't get through to her 'cause it doesn't permit
But I'm gonna give her everything I've got to give.

Oh, Rosie, oh, girl.
Steal away now, steal away
Little Robert Anthony wants to come and play.
Well they call me the hunter, that's my name.
They call me the hunter, that's how I got my fame.
Ain't no need to hide, Ain't no need to run.
'Cause I've got you in the sights of my..........gun!
How Many More Times, barrelhouse all night long.
I've got to get to you, baby, baby, please come home.



Nenhum comentário: