quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SOU MINHA!


Lindo dia nublado a todos... rs...
Aos raros...
Aos caros...
Aos amigos...
Aos amores...
Aos desconhecidos...

Para os que deixaram de acreditar nas coisas boas da Vida... sugiro que mude seu ângulo de visão.
Alguns pontos na minha Vida... estagnaram... e talvez porque eu queira.
Parece que ando por um caminho alternativo...
Todos falam do Tempo... eu falo de Vida... acredito que tudo se realiza em seu momento certo.

Por outro lado... tenho vivenciado algo muito intenso.
Me sinto perplexa!
Positivamente perplexa... rs...
Parece que quanto mais evidencio os sentimentos... mais sinto isso nas pessoas... a impressão é que me transformei num imã de sensações... emoções...
E tudo é real.

Tudo que se passa dentro de mim hoje é iluminado.
Tem gente que me analisa de outra forma... pejorativamente, claro... mas sinto que meu mundo é cada vez maior porque deixo tudo fluir... exteriorizo minha essência... eu danço... eu canto... abraço... enxugo lágrimas... me abro para o Amor... e tudo mais que é positivo.

Algumas pessoas e mentes estão cada vez mais presentes.
Chegam a ser vitais.
Aprendo e exercito o BEM.
Tudo me seduz.
Me incentiva.

Alguns aspectos me entristecem... mas meu foco é outro.
Não permito que sensações negativas me tomem por completo.
Sou Luz.

Quero uma chance.
Mais votos de confiança.
Quero ser mais impetuosa.
Quero mais criatividade.
Mais movimento.
Sempre mais do que me faz Feliz.

Estou vivendo...
Não parei no tempo.
Meu foco e meu modo de sentir o Mundo mudou.
E sou diferente.
E como é bom não ser cruel comigo mesma.
Sou o que sou.
E se decepciono alguém... mude seu foco também!

Estou no meu caminho.
Um dia encontro meu abrigo.
Enquanto isso... vou caminhando... e sentindo a brisa de todos os pensamentos que sopram em minha mente...
Hoje sou só sensações!

DEIXE FLUIR... MOSTRE-SE!
PAZ NO CORAÇÃO.


Toca lá no fundo...

AOS FILHOS DE LEÃO
Oswaldo Montenegro

Cada diamante ama o sândalo e o cravo
ama o ouro, e alaranjado
o globo azul rodeia o sol
cada diamante imita a mágica
das tropicais florestas
onde reina o leão, Deus dos animais
cada brilho seu reflete o coração dourado
o fogo, o poder, a vitalidade, o pai
cada raio seu forma uma rua
que vai dar na luz da lua
doces caminhos astrais...

Nenhum comentário: