terça-feira, 18 de novembro de 2008

MEU CAMINHO É A LUZ!


Bom dia a todos!
Acordei cedo...
rs...

Ontem a única coisa que era possível fazer era nada...
Queria ficar jogada em qualquer canto.
O que me surpreendeu... foi que mesmo assim fui pro ensaio.

Minha energia estava péssima.
Achei que nem dançar eu conseguiria...
Mas o movimento foi mais forte que a tristeza... me envolveu... me tocou... suei... dancei e me livrei de alguns kilos de depressão.

O curioso foram as cartas...
Apesar de ter tido para cada uma de nós um significado... uma interpretação... tive a nítida impressão de todas terem sido remetidas a mim: RAIVA e ÓDIO... DANÇANDO COM A SOMBRA... INSPIRAÇÃO... ÊXTASE... MUDANÇA...
Formaram um conjunto de energias que me tranquilizou de certa forma.

O texto que foi lido anteriormente dizia para eu cultivar boas energias.
E me livrar do que é negativo.

Tudo foi intuição e carinho.
Naquele lugar me senti protegida... viva... mulher...
E a cada dia que passa fica mais evidente que meu caminho está... ONDE EXISTE LUZ!

Esse momento não é um alívio.
Esse momento não é uma alegria.
Tudo é triste...
Estou vazia.
Todas as coisas mais sombrias ganham força para me conduzir até onde prevalece o escuro.
Graças a todas as Deusas... foi possível por alguns instantes me livrar dessa carga de coisas inúteis que pesam minhas costas!

Dentro da minha mente... quero que fique espaço apenas para aquilo que me traz o Positivo!
Dentro da minha mente... estão meus amores... minhas palavras... minha Dança... Deus.

Infelizmente... tudo deu errado.
Muitos sentimentos foram ignorados...
Perfuraram minha Alma com o mais cruel de todos os punhais...
Tudo é dor.
Mas esse não é meu lugar... isso tudo é só uma passagem... o Universo se movimenta... e me conduz à Verdade e à PAZ DE ESPÍRITO.

Sinto por ter me ferido.
As pessoas são muito mais do que é possível ver.
Triste saber e sentir... como é vasta tua covardia.
Não se orgulhe de nada disso... esse é teu pior inimigo.

E assim a minha Vida continua...
Liberta...
E sempre acreditando que no final... tudo se encaixa devidamente!

VIBRAÇÕES SEMPRE POSITIVAS!


A vibração...

SORRI
Djavan

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Smile


Nenhum comentário: