sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FANTASIA NUNCA MORRERÁ!


Feliz dia a todos!

Hoje acordei bem...
Sensível e otimista como sempre... rs...
Com uma pitadinha de mal humor, vai... rs...

Esses dias atrás... li um trecho de um livro que dizia mais ou menos assim... não com essas palavras, mas nesse mesmo conceito: "Quando Deus não te dá aquilo que tanto deseja... é pra evitar que vc se queime..."

Isso me levou a tantas reflexões... mas a nenhuma conclusão definitiva... talvez porque eu queira me queimar... e depois ver as marcas e cicatrizes... e pensar: "Foi bom... ou foi ruim... mas pelo menos eu vivi!"

Se Deus realmente quer que eu não me queime... por que será então que Ele não tira esse fogo de dentro de mim...?
Por que Ele não torna mais fácil o desapego...?
Por que Ele não me faz esquecer do toque...?
Por que Ele não me faz esquecer da voz...?
Por que Ele não exclui toda energia que é gerada em mim...?
Sérá que Ele não vê que eu me nego... que eu não quero ter forças pra sair dessa situação...

Coloco em questão sim!
Por que me protege... mas não me deixa sentir...?
Posso queimar de dor... ou de Paixão... isso só sentindo na pele... nas veias... na Alma.
Sou Fogo.
Essa chama pra mim é vital!
Me sinto quente... viva...

Não sei qual será o desfecho dessa mirabolante história...
Quero apenas sentir e recordar cada segundo do olhar que mais me hipnotizou...
Da presença que mais me protegeu...
Da confiança extrema...
De toda descoberta...
Da voz que me prende...
Do beijo que nunca saiu da minha boca.
Mesmo que isso só fique na lembrança...
Mesmo que isso só seja distância!

Não consigo me livrar daquilo que acredito.
Com todas as contradições... desencontros... decepções...
A história continua sim.
A História sem Fim!

Talvez seja uma forma diferente de viver...
Vivo isso.
Sinto isso.
Danço isso.
Choro por isso.
Gargalho por isso.

Isso é viver... não é?!

Deixe verter aquilo que sonha.
Mas sonhe acordada.
E com os pés no chão.

MUITO AMOR NO CORAÇÃO DE TODOS!


O que sopra em meus ouvidos...

É O QUE ME INTERESSA
Lenine

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio
Acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussure em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

Nenhum comentário: