segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O PODER DO HOJE.




Ótima tarde a todos os raros...!

Hoje é um dia especial.
Dia de Mãe Iemanjá... que me abençoa... me proteje.
Sou convicta de toda Força e Positividade!
Agradeço... sempre!
ODOYÁ!

Nessas últimas horas refleti sobre o quanto cada pessoa é importante... especial... em minha trajetória.
Venci muitos de meus medos... mas existe um que ainda não consigo superar... e talvez nunca consiga: o medo de perder pessoas importantes e especiais.
Medo de nunca mais tocá-las...
Nunca mais sorrir com elas...
Medo de nunca ter feito o suficiente... expressado naturalmente sentimentos que minha garganta teima em amarrar.
Medo de nunca ter abraçado... simplesmente.
Tenho tanta Vida dentro de mim... quero tantas coisas... e de repente, pode acontecer alguma fatalidade que pode interromper coisas e sonhos.
Porque sozinha não tem graça... é necessidade humana compartilhar o BEM.

Portanto... aqui peço a todas essas pessoas importantes e especiais na minha Vida...
Pensem que por mais longe, nunca estão só!
Tenho um imenso carinho... e a falta que me fariam seria cortante.
Muitos acontecimentos bons virão... acreditem.
Cuidem-se enquanto eu não estiver por perto...
Quando estão comigo... sempre peço que Deus nos olhe... a fusão de nossas energias reforça essa proteção.
Tenho a pretensão de estar com vocês até usar bengalinha... pentear meus cabelos branquinhos... e nem me preocupar mais com rugas... rs...

Vamos fazer nossa parte... não vamos nos deixar levar... não vamos afundar no vazio... no triste...
Querendo ou não... a união existe!
Fazemos parte de um círculo... positivo... que nos faz bem.
Tenho grande esmero por tudo isso!

Chega um momento em nossa existência... que é nobre repensar atitudes... repensar opiniões... repensar vontades... repensar sonhos... repensar frustrações... mas de uma forma humilde... e sem agressão... tudo bem simples.
Vamos cuidar do nosso templo...
Vamos pensar em nós com carinho... zelo.
E não vamos deixar para depois o que é possível fazer hoje...
Vamos nos abraçar hoje.
Vamos sorrir hoje.
Vamos nos desculpar hoje.
Vamos reconhecer o erro hoje.
Vamos exaltar o acerto hoje.
Vamos beijar hoje.
Vamos chorar hoje.
Vamos amar... hoje.
E nos respeitar... sempre.

Temos que estar muito bem com nosso íntimo... para curtir toda a Loucura que a Vida nos dá!
Isso é Liberdade.
Que assim seja!


DEUS PROTEJA TODOS NÓS!
AMÉM.



Ouvi essa música hoje...

UM AMOR PURO
Sempre Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...

Nenhum comentário: