quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AZULZINHO... rs...


QUE DIA LINDOOOOOO!!!!!
ENSOLARADO!!!!
QUENTE!!!
REVITALIZANTE!!!!

SOU DO SOL!!!!

Acordei de bom humor hoje...
tão convicta dos meus sonhos e aspirações... rs...

... no momento escuto Djavan pela 5º vez consecutiva... rs...
Sou assim... quando piro em alguma música... ouço milhares de vezes... e me emociono em cada uma delas!
É assim... quando gosto de alguma coisa... quero sentir, ver, fazer, ouvir... incessantemente.

Tenho alguns afazeres... vou em busca.
Pensamento nas alturas...
E pedindo para o Universo me levar ao melhor lugar!
O lugar mais iluminado.
O lugar mais positivo.
Leve... e aconchegante.
O lugar da Arte!
Estamos perto... confio.

É... hoje acordei assim... acreditando...
E Feliz!

Jogando nesse círculo... pensamentos e intenções...
Semeando...
Tudo de mais gostoso... bom... positivo...
É regra...
... vou colher frutos suculentos... doces... saudáveis...
Alimentar minha Alma com as cores das formosas flores...!

Sinto na brisa... o cheiro do bem-estar pleno.


QUE OS VENTOS LEVEM MINHAS BOAS INTENÇÕES PARA OS QUATRO CANTOS!
PENSEM POSITIVO...
E JOGUEM PARA O UNIVERSO!



E já que o Céu me seduziu... assim... como quem não quer nada... rs...
Dou pra ele essa canção.
rs...


AZUL
O meu nego lindo... Djavan... rs...

Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia?
Se acaso anoitecer
Do céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga-marinha vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca pé
A sangue de rei

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho,
Corre e vá dizer pro meu benzinho
Um dizer assim:
O amor é azulzinho.

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho
Corre e vá dizer pro meu benzinho
Um dizer assim:
O amor é azulzinho.

Nenhum comentário: