sábado, 21 de fevereiro de 2009

BERRANTE! rs...


Certa vez li em algum lugar algo parecido com "não grite sua Felicidade para que a inveja não ouça"... talvez tenha algum sentido, sim.
Minha opinião é a seguinte...
Grito sim!
Exalto sim!
E contra a inveja me protejo... acreditando em mim e em tudo que é Divino.

Estou num momento maravilhoso...
Quero tantas coisas... sejam elas possíveis ou não... pouco me importa... rs...
As possíveis se tornarão delícias.
E as impossíveis... sonhos.
E sempre parto do princípio que "nada é impossível"... rs...
Que sonhar não custa nada...
É vital!

Quero e posso tudo!
Tudo de bom.
Quero que seja assim.

Tem uma frase de uma música linda do Zeca Baleiro... que diz "o maior desejo da boca é o beijo..."
e no momento é isso que me dá sede!
O beijo.
Mas tem que ser aquele.
Que tenho saudade... que quando acontece o mundo pára.
Que me dá vontade de chorar... de emoção sim... de encontrar aquilo que me faz tão bem.
É parte das coisas possíveis "que se tornarão delícias"! rs...

Hoje acordei dançando... rs...
Me remexendo na cama... ao som de um dueto que o Santana fez com outra cantora... gostosinho o som...
Acordei sorrindo...
Com o astral nas alturas...
E com uma saudade daquele beijo... rs...

Louco...
Acordei pensando na noite de ontem...
E dois momentos estão cravados...
... o primeiro foi a minha gratidão por uma grande mulher que acendeu a luz para enxergar meu caminho...
... o segundo foi estar tão próxima da boca que tanto desejo... numa fração de segundos.

Um breve momento... que dura segundos...
Tem tanta intensidade!
Altera seus sentidos...
Percepção...

Estou com o Astral coloridíssimo!
Peço toda proteção aos Deuses.
E sempre vou gritar minha Felicidade... essa Vida é pra ser assim... gritante... sorridente... saltitante... um êxtase!

O lado sério da Vida... é quando nos dispomos a seguir nosso caminho e nos responsabilizamos pelas consequências de nossas escolhas.
A Vida é séria... mas não precisa ser chata... carrancuda... cinza.
E pra relembrar a noite de ontem... rs... "sem a Arte... a Vida seria muito chata!"

E como é irradiante o sorriso do neném que está no meu colo... o meu Amor!
rs.......

Se tem dúvidas que a Vida vale a pena ser celebrada... lembre-se de algumas coisas:
... o sorriso do teu filho
... o abraço de quem se gosta
... a palavra de quem se ama
... a presença das pessoas que te amam incondicionalmente
... a cachoeira
... o Mar
... o rio
... o entardecer
... a Lua
... aquele beijo
... a realização de um sonho... o nascimento de outros
... o sono tranquilo
... o vento
... aquele dia de chuva
... aquela Dança em transe
... e aquele zilhão de bons momentos que ainda estão por vir.

Tenho dito.
rs...............................................................


UM BEIJO BEM GOSTOSO... A TODOS!



Tudo pra mim tá sendo bom... ouvindo esse som, então... rs...


DISRITMIA
Letra de Martinho da Vila... e encantada por Zeca Baleiro... rs...

Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia
Pra fugir do mundo
Pretendo também me embrenhar
No embaranhado
Desses seus cabelos
Preciso transfundir teu sangue
Pro meu coração
Que é tão vagabundo
Me deixe te trazer um dengo
Pra com um cafuné
Fazer os meus apelos
Eu quero ser exorcisado
Pela água benta
Desse olhar infindo
Que bom é ser fotografado
Mas pelas retinas
Dos seus olhos lindos
Me deixe hipnotizado
Pra acabar de vez
Com essa disritimia
Vem logo
Vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia

Nenhum comentário: