quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

REDOMA EM ESTILHAÇOS...


A todos... anseio a melhor das energias...

Estou a ponto de explodir! rs...
Quero tantas coisas... como é bom "querer"... e poder!
E para poder... é preciso esperar... aguardar... e agir no momento que o destino determina.
Não é excessivo... ilusão...
É real e feliz.

É possível ver a formação...
... o caminho agora é chão.
Meus pés tocam... movimento!
Acão!

Hoje consigo organizar idéias.
Faltam alguns ajustes... mas aos poucos serei plena.
Plena e confiante.
E sempre dando crédito a fluidez da Bondade!

Quero ser doce...
Sabor pimenta!
Parece que o pequeno pássaro está dando seus primeiros voôs...
É delicioso sentir a brisa que suaviza ideais.
Me dá vontade.
Me enche de ânimo... e me faz vencer obstáculos criados por mim... e pelos outros.

Nas alturas tudo é amplo... e claro.
Todos os ângulos são vistos.
Tudo será considerado e dado o seu merecido valor... serei mais justa.
... serão exaltadas as mais belas paisagens... soluções... pessoas... conceitos.

Basta de extremos.
O meio... é onde mora o equilíbrio.
Mas também não serei morna... a temperatura é alta!
Por ser Sol.
Por ser Fogo.
E a serenidade vem do Mar...
Que nunca pára... que sossega...
E mostra que a Vida é uma sequência de acontecimentos... e cabe a nós deixar fluir e pedir a Deus que sejam os mais iluminados!

De frente aos maus episódios... peço proteção.

Agora é a hora de realizar aquilo que antes era adormecido.
Agora é hora de saltar...
De voar!
Altos e baixos... mas num voô constante.
Descobrir outros vales...
Saborear o trivial...
Repousar na maciez...
Provocar o íntimo...
Observar o Todo.
E ser grata a tudo e a todos... por serem parte desta grande construção chamada "Vida"!


DÊ ASAS A IMAGINAÇÃO... CRIE... REALIZE... CORAGEM!!!



Musicas... sem elas vegeto.


SKY FITS HEAVEN
A leonina Madonna.

Sky fits heaven so fly it
That's what the prophet said to me
Child fits mother so hold your baby tight
That's what my future could see


Fate fits karma so use it
That's what the wise man said to me
Love fits virtue so hold on to the light
That's what our future will be

Traveling down this road
Watching the signs as I go
I think I'll follow the sun
Isn't everyone just
Traveling down their own road
Watching the signs as they go
I think I'll follow my heart
It's a very good place to start

Traveling down my own road
Watching the signs as I go
Traveling down my own road
And I'm watching the signs as they go

Traveling, traveling
Watching the signs as I go


Hand fits giving so do it
That's what the Gospel said to me
Life fits living so let your judgments go
That's how our future should be

Traveling down my own road
Watching the signs as they go
Traveling down my own road
And I'm watching the signs as I go


Traveling, traveling
Watching the signs as I go

Nenhum comentário: