segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SIM... NEM TUDO SÃO FLORES... POR ISSO... SEMEIO A COR!


Quando você sentir que tua força está se esvaindo... se sinta num ringue... é você contra tua falta de ânimo... tua fraqueza... teu lado negro... teu lado fosco.
Geralmente o número de adversários é desleal... e covarde.

São vários hounds nessa luta... a lona é beijada muitas vezes... mas uma energia que vem "não sei de onde" faz levantar e seguir no combate.

É isso... coloque-se onde queira.
Não queremos beijar a lona.
O chão é nosso só se for pra ser gramado... areia... dar aconchego aos nossos sonhos...
O chão quando é frio e escuro... é para os entregues.

E temos tanto... e somos muito!

No fim desse combate... sairemos vitoriosos sim.
Porque queremos.
Porque podemos.

Eu caio... e me levanto.
Esse combate é cotidiano... sempre haverá o lado que te vê colorida... e o lado que quer te ver velha em tons de terra... da cor da lama... da cor do ódio... da raiva... da frustração... da ofensa.
Esse é o grand finale... momento em que aquela força "que não se sabe de onde vem"... dá as caras... é avassaladora...
De onde ela vem?
Do nosso íntimo.
Da nossa vontade.
Do sorriso... do abraço... do Universo... do Cosmos.
Essa força é Divina!
Nos protege sempre... e cabe a nós sempre permitir sua ação.

Viemos ao mundo para Dançar...
Somos Emoção!
No decorrer da Vida... dos obstáculos restarão apenas... lições.

Exaltaremos sempre as cores... o movimento... a realização... a ação... e o BEM!
Acima de tudo.

E que venham muitos combates...
Sou lutadora.
Guerreira...
... e minha luta é branda... sem maldades... não é pejorativa.

Não sou Medo.
Sou Força...
Clara... fluída... liberta e vencedora!
Se ainda não sou... esse é meu objetivo.
Serei.


PENSAMENTOS MAIS FORTES E POSITIVOS... SEMPRE!!!



Não tenho certeza se já postei essa música... mas se isso já ocorreu... ela merece aparecer aqui de novo... rs...
Se é a primeira vez... deleite-se...


PACIÊNCIA
Lenine... lindo!

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei,
a vida não para (a vida não para não... a vida não para)

Nenhum comentário: