terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ATÉ ACHO GRAÇA... rs...


Comecei bem a semana...
Já fiz uma rápida visita a Júpiter... Saturno e Vênus! rs............

Falei sobre Arte... e anseios.
O despertar... florescer...
Conversas tão oportunas!
Tão positivas!
Interessantes...
Somatizam.

Quando possível... mesmo que seja "plena segunda-feira"... rs... faça algo que não tenha o hábito.
Sair do que é habitual... mostra ângulos... sabores e noites... diferentes... e com energia boa!
Mesmo estando com as mesmas pessoas... nos mesmos lugares... quem propõe a transformação do olhar somos nós mesmos!

Transformação... transmutação...
Adoro essas palavras!
rs...

Dancei tão gostoso!!!
Suada e livre!!!
Com dores... e com o sorrisão na cara!!!!
rs...................................................................
Música linda...
Sonhos pairando no ar...
Respiração tranquilizante.
Sábios ensinamentos.

Agradeço ao Universo...
por me permitir estar em movimento...
e determinadas pessoas à minha volta.

Para existir Dança não é preciso Música.
Para existir Dança é preciso Verdade!
Dance com o silêncio.
Com o pensamento.
Com a sensação.
Sem razão... apenas fluidez natural do corpo.

Taí... outra coisa que não sai da minha Mente... MÚSICAAAAAA!!!
Preciso cantar!!!
Soltar minha voz...
Minha Alma!

E por que não?!
rs................................

Estou indo em busca.
Minhas vontades...
Intuições...
Desejos...
serão reais...
e no momento mais apropriado.
Sem acelerar nada.
Vai ser como tomar banho de cachoeira...
Imaginando a água escorrendo pela pele... macia... leve... gostosa.

Que assim seja!

DANCE O SILÊNCIO... LIBERTE-SE!



Qualquer semelhança terá sido mera coincidência... rs...

ACELEROU
O meu Djavan... rs...

Ando tão perdido em meus pensamentos
Longe já se vão os meus dias de paz
Hoje com a lua clara brilhando
Vejo que o que sinto por ti é mais
Quando te vi, aquilo era quase o amor
Você me acelerou, acelerou, me deixou desigual
Chegou pra mim, me deu um daqueles sinais
Depois desacelerou e eu fiquei muito mais
Sempre esperarei por ti, chegue quando
Sonho em teus braços dormir, descansar
Venha e a vida pra você será boa
Cedo que é pra gente se amar a mais
Muito mais perdido, quase um cara vencido
À mercê de amigo ou coisa que o valha
Você me enlouquece, você bem que merece
'inda me aparece de minissaia
Sério, o que eu vou fazer, eu te amo
Nada do que é você em mim se desfaz
Mesmo sem saber o teu sobrenome
Creio que te amar é pra sempre mais...

Nenhum comentário: