sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NESSA GUERRA... TODOS VENCEM... PORQUE A CONQUISTA É A PAZ!


É assim... de repente vem tempestade... e em fração de segundos o cenário é céu azul!
Um daqueles dias que nada acontece e tudo é Felicidade.
Só o fato de olhar para cima já basta... o azul do céu... o calor do Sol... ou a escuridão sedutora da noite... as estrelas de brilho intenso... a Lua gritante que hipnotiza!
A imensidão que nos dá essa sensação deliciosa de fazer parte da Criação.
De ser parte boa do Universo.
Aqui em mim...

Sou diante do Universo... uma bela paisagem... assim como aquele céu... como aquela praia... aquele rio... somos belos por sermos Divinos... nos diluímos... juntos... somos um só.

É assim...
Sem prepotência alguma...
Isso é real e natural.
Sou Natureza.
Sou instinto.
Mulher... Fêmea... Morena...
Aprendendo a sobreviver na Selva...
Me encantando.
Lutando.
Suando.
Chorando.
Querendo.
Conseguindo.
Rindo!

Quero vencer medos e adquirir maturidade em alguns pontos ainda embrionários.
E tenho tanto a aprender... a ver... sentir...
Esse é o tempero.
A coragem é aliada neste momento.

A palavra "Objetivo" agora faz sentido... como nunca!
E isso me deu alívio.
Agora respiro com facilidade...
... a hora chegou!
E chegou abençoada.

Todas as palavras que são trocadas...
Todos os abraços...
Toda a sedução e desejo...
Todos os beijos na boca...
Toda criatividade...
Todos anseios...
Todos os sonhos...
Toda realização...
Toda luta...
Toda conquista...
Toda Arte...
Todo Amor...
Tudo agora tem sabor agradável... e aprecio com moderação... devagar... sem acelerar processos... bem intenso... bem Verdade.
É mais fácil assim.

Em minha Vida terá mais Poesia.
Isso não foi imposto.
Para mim... uma dádiva.

E assim será.
E que assim seja!


NAMASTÊ!



Meu fluído... rs...


ANUNCIAÇÃO
O louco Alceu Valença

Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
E o sol quarando nossas roupas no varal
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais

A voz de um anjo sussurrou no meu ouvido
E eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedrais

Nenhum comentário: