quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SAUDADE DE VOCÊ... SÓ ISSO...


Prova de que no amanhã renovam-se as possibilidades...
Hoje disse que iria postar somente no último dia do ano... rs...
A Inspiração veio... e ela é incontrolável! rs...

Boa madrugada a todos os seres deste lindo Planeta!

E falando em Inspiração... rs... o que é isso??? De onde vem??? Pra onde vai???

Muitos grandes nomes da Arte tiveram suas musas... nem sempre elas foram reais.
A Inspiração é algo criado por nossa Alma.
Ela é intangível...
E torna-se real no momento da expressão.

A Inspiração vai muito além do entendimento humano.
Os humanos racionalizam demais... impõem diversos empecilhos... a impressão que fica é a de não acreditar naquilo que te faz criar!
E isso é regra para os gélidos! rs...
Mas eu não... sou quente... tenho sangue e emoção correndo pelas minhas veias!

Tenho noção do limite.
Aquilo que me inspira pode não ser recíproco... meu "muso" pode nem saber que eu existo... e a criação persiste!
Ter a consciência da Utopia... torna tudo mais envolvente... ou nos traz a dor.
Em ambos os casos... danço a Alegria... mas também vejo a beleza na Tristeza...
Danço... escrevo... canto... com a Alma... na Alegria e na Tristeza... rs...

E não adianta querer lutar contra isso.
Somente aceite seus limites.
Aceitar...
Respeite essa força que conduz tua Arte.
Mesmo o olhar não sendo seu... te faz suspirar.
Esse suspiro é de Dor... Angústia... Ansiedade... e te faz Feliz pela simples presença.
E faz tua imaginação flutuar...

Imagino meu véu envolvendo meu corpo nu...
Na penumbra...
A insinuação passou a ser erótica.
Fico sinuosa como a guitarra do blues...
Sacana como o teu olhar de desejo...
O teu desejo me faz ter prazer e me instiga a deslizar o véu...
Você contempla minha Dança... minha Alma... o Feminino... a Mulher!
Até que chega o momento impulsivo... o instinto animal agarrando sua presa...
Nada mais existe... além da fusão... do meu corpo com o seu.
E toda Noite se transforma em outra dimensão... onde nada é pudor... somente eu e você.

Isso me inspira.
A vontade de te querer mais uma vez...

E no olhar do artista... a Inspiração é leal!
Nunca é impossível nesse Mundo Paralelo... por mais recusa que haja.
No fundo daquele olhar tímido e recluso... vejo tantas coisas...
E como não posso sozinha tornar realidade... eu transmuto... e vivo positivamente!

Vamos dar asas... a tudo aquilo que inspira!
O olhar...
O sorriso...
O toque...
O beijo...
As palavras...
A existência...
A Música...
A guitarra...
A gaita...
Isso é Verdade.

Não se assuste por ter virado Obra de Arte... rs...
Alguém no mundo te imortalizou de alguma forma.
Nunca morrerá.
A lembrança se tornou perpétua!
E isso... ninguém tira do sensível artista.

Falem... falem aos quatro ventos...
Ouço... entendo e compreendo... mas não acredito.
Eu acredito é na minha Criação!

E que fique bem claro que essa situação não é para qualquer mortal.
Só o artista sabe da dor e do prazer de ter alguém utópico como Inspiração...

Espero.
Pra você sou artista!
Pra você sou Feliz!
Pra mim... me realizo nas criações.

Viver na Ilusão?
Talvez...
Mudar de direção?
Talvez...
Errei mais uma vez?
Talvez...
Mas o amanhã sempre vem... rs...
Não existem impossibilidades quando o assunto é "ser humano".
Somos perfeitamente capazes de fazer o BEM e o MAL.

Eu optei pelo BEM.
Se ele existe... Vem...
Se não... eu crio.

Aqui é teu colo.
Teu porto.
Mesmo que seja por algum tempo indeterminado...
Mas ele há de se tornar concreto!

Pra onde vai?
Não sei... o Vento me leva.
Enquanto isso... sou artista... vivo pra me emocionar!


PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS.


O que me tocou hoje...

SWEET LITTLE ANGEL
B. B. King

I've got a sweet little angel
I love the way she spread her wings
Yes got a sweet little angel
I love the way she spread her wings
Yes, when she spreads her wings around me
I get joy, and everything
You know I asked my baby for a nickel
And she gave me a $20 bill
Oh yes, I asked my baby for a nickel
And she gave me a $20 bill
Whoah, you know I ask her to buy a little drink of liquor
And she gave me a whiskey still
Oh, if my baby should quit me
I believe I would die
Oh if my baby should quit me
Lord I do believe I would die
Yes if you don't love me little angel
Please tell me the reason why

Nenhum comentário: