sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O NOVO CICLO.


Ótimo fim de tarde a todos...
E a Noite vem chegando... rs...

Já cansei de racionalizar.
Quem me conhece creio que já tenha percebido isso...
Estou encontrando minhas opiniões... meu caminho... me tornando melhor... respeitando minhas vontades... mesmo que vá contra algum preceito.
Nunca é tarde.

Aprender com Amor... creio que seja essa minha metodologia.
Meus olhos hoje se cegam para aquilo que me fará algum mal...
Pode até ser fuga... é mais confortável estar cega e bem... do que ter a visão da dor... do feio... do mesquinho... do mal... do desprezo... da incompreensão.

Celebrar... quero que minha Vida tenha essa base!
Num sentido profundo...
Evidenciar tudo que sinto de positivo... e fazer isso ecoar.

Ouvindo Elephant Gun danço com minha sombra... num palco envelhecido... pouco iluminado... num figurino desbotado... descalça... cabelos desgrenhados... olhos fechados em êxtase... e sorrindo...
Imaginar isso é como entrar num transe... me aconchega... desacelera minha mente frenética...
Me dá PAZ... por isso deixo ecoar...
E não páro de ouvir... de imaginar... e realizar telepaticamente.

Meu ângulo de análise está mudando.
A autenticidade tem me seduzido...
Parece que agora entendo e sinto o significado real de algumas coisas...
Entendo que a mente humana tem um poder fenomenal... de fazer o BEM e o MAL... até mesmo enlouquecer.
Sempre irei me proteger... e sempre estarei protegida... e o MAL não me interessa.

E quanto a enlouquecer... acredito que existam duas vertentes:

... enlouquecer na paixão... ou enlouquecer na melancolia.

Aos loucos apaixonados... por Música... por Dança... por algum bichinho... pelo carro... pela moto... pelo lugar... pelo Mar... por alguém... sugiro que cultivem essa sensação narcótica... criem possibilidades... deixem fluir... baixem a guarda... é sede que nunca seca... mergulhem e sintam todos os arrepios e suspiros de estar se deixando levar pelo Fogo.
Essa Vida é breve...
Multiplique o que te faz sorrir.

Aos loucos melancólicos... peço que olhem para os lados... poderá mudar a paisagem...
A escuridão existe... e somente será constante se permitirmos.
Quem faz nascer o Sol somos nós...
Sentir o rasgar do corte... o nada... a dor... dá impotencia demais para uma Vida que nos dá tantos caminhos a seguir.

É assim... quando pensamos que estacionamos vem a Vida e nos faz aprender diferente.
Inventa uma forma de amadurecermos sem ter as rugas da seriedade.
Devemos nos respeitar e fazer perpetuar a energia vital positiva!

Assim fechamos um ciclo...
Assim que eu quero fechar o ciclo.
Pensando que tudo o que aconteceu comigo durante todo ano... servirão de inspiração... os maus momentos e os bons principalmente...
Tudo que foi vivido valeu a pena!
O que deixei de fazer... foi porque não tive vontade mesmo...
Falta um colo... um afago... um beijo... um corpo... claro.
Sozinho ninguém é feliz... mas quanto a isso... tenho minhas convicções... sensações... e viagens.
Respeito sempre... e quero ser respeitada.
Apenas isso...

Nós criamos nosso Mundo.
Que minha mente nesse novo ciclo tenha como combustível inspiração e criação!
Que a Arte me tome por completo.
Quero amar mais!
Dançar mais...
Pirar em todas as estrelas e na Lua...
Deixar o Sol me queimar...
E que esse novo ciclo nos traga muitos bares... muitas noites... porres... ataques de riso... e tudo de melhor!

Enfim... que a Liberdade seja guiada pela Verdade!


PAZ EM TODOS OS CORAÇÕES... OS QUENTES E OS GELADOS!


A música...

TOCANDO EM FRENTE
Na voz da Maria...

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha ir tocando em frente
como um velho boiadeiro
levando a boiada eu vou tocando os dias
pela longa estrada eu vou, estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega no outro vai embora
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
levo esse sorriso porque já chorei demais
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz.

Nenhum comentário: