segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MINHA DANÇA... MEU DESEJO...


Ontem meu nome era Sono.
Hoje meu dia é só... suspiro... rs...

Suspirar profundamente... faz leve o que há pouco pesava o coração.
Traz PAZ ao Espírito.
Tranquiliza a Mente...
E inspira a realizar... com mais Sabedoria!

Na noite de sábado parecia que estava em outra dimensão...
O lugar estava perfeito!
Tudo era Luz!
Meu Astral estava em órbita...
Me senti Mulher... Feminina... Feliz!
Desejei que a Dança me conduzisse para o melhor lugar... e isso aconteceu.
Dancei em outro plano.
Dancei pra mim.
Dancei pra você.
Dancei pro Universo.

Me conectei a tudo que me remete ao Prazer.
Tudo!

E com relação ao Prazer... tenho que ser conduzida...
Tenho que sentir segurança...
Desejo...
Vontade de realizar...
De tornar a Fantasia real.
E isso aconteceu... na Dança.

Eu reajo à ações...
Minha reação foi me entregar... os movimentos e a Música se fundiram... e como consequência veio a vontade de dançar... e curtir cada segundo daquele momento... querendo que tudo não tivesse fim.
E muitos aspectos na minha Vida seguem a mesma regra.

Em mim... existem lugares que nem eu mesma conheço... mas sei que existe... porque sinto!
Preciso me desprender...
A necessidade de expandir sensações é cada vez maior...
Estou pronta, mas sozinha não consigo.
Tenho que ser incentivada... instigada... induzida... estimulada... somente assim... é mágico!
É real.
Satisfaz... e me faz querer mais e mais...
Assim foi com a Dança... e que assim seja em outros aspectos também!

Isso me faz sentir viva.

Desencantei de todas as mentiras que contei pra mim.
Ainda armazeno algum pudor... algumas travas... alguns traumas... decepções...
E isso tudo me faz mal... preciso transmutar... compreender que a Vida merece muito mais... que não é qualquer menosprezo que vai tirar meu oxigênio.
Vou respirar... profundamente.
Quero o que nunca aconteceu... o diferente... o especial... o tórrido...
Estou sempre à espera daquilo que me fará Feliz... mesmo que seja por uma fração de tempo.
Mas que essa Felicidade seja verdadeira... intensa... e me dê prazer!

Sou sempre otimista... e não desisto na primeira tentativa.
A segunda chance poderá ser decisiva.
Mas o sucesso dessa viagem depende da reciprocidade!
Só com uma asa... não dá pra voar.
É o momento da fusão de duas partes...
Se for apenas uma... não tem sentido... é vazio e mecânico.
Deixar fluir... é sentir... libertar... nenhuma semelhança com clausura.

Estou aqui...
Queimando...
Desejando...
Sentindo...
E sempre dançando... a Dança da Vida!

Tenho a Coragem de expor.
Mas o Medo da recusa me castra.
É preciso o equilibrio...
A Sinceridade... e a Ação!

O que te falta é Paciência... e discernimento real do que acontece.
O que me falta é ser mais impetuosa!
O que nos falta é dialogo e oportunidade.

A pólvora já existe... só falta acender.
Falta pouco.
A explosão é iminente!

Flutua...


ÓTIMAS VIBRAÇÕES... SEMPRE!


Uma voz... uma melodia... um desejo...

VEM
Vanessa da Mata

Vem
Que eu sei que você tem vontade
Que eu sei que você tem saudade de mim
Antes que haja enfermidade
Que eu não me recupere
Mas
Se decidir fazer surpresa
Deixei as chaves embaixo do xaxim
Comprei os doces que devora
Acho que agora não vai resistir
Um espelho pra sua vaidade
Dossel, pena de ganso
É quase um romance
Desligue nossos celulares
Três dias pra um começo, vem
Vem
Eu sei que você tem vontade
Eu sei que você tem saudade de mim
Antes que haja enfermidade
Que eu me desespere...

Nenhum comentário: