sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

INSERT

"... sentei-me à sombra daquele que tanto havia desejado..."

Capitu

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,
li essa poesia num livro e me lembrei das nossas conversas...
"Oh, posso sorrir e inclinar a cabeça.
E beber suas palavras inflamadas com seus lábios impacientes,
E pintar para você a minha boca com um batom perfumado,
E desenhar as linhas de sua fronte com a ponta de meus dedos iniciados.
Quando me repete a lista de seus amores,
Oh, posso rir e me maravilhar, com olhos contentes.
E você me retorna o riso sem adivinhar
As mil pequenas mortes em meu coração agonizante.
E, acha, de tanto que conheço meu papel,
Que sou alegre como a manhã, leve como a neve,
E todas as coisas tensas que estão em meu coração,
Nunca as conhecerá.
É assim que você me quer – admirativa, alegre e verdadeira,
Mas, você não vê meus olhos grandes, abertos à noite.
E, quanto à procura de novidades se evadir,
Oh, posso beijá-lo bravamente, quando for...
E o que se passa, meu amor, enquanto está longe,
Não saberás jamais".
Amu!!!!
Bjs!