segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

DESAMARRA AS AMARRAS E VEJA AS CORES.


Ótimo dia a todos os habitantes desse Planeta Azul... rs...
Dia mal encarado...
Chove...
Nem por isso deixa de ser lindo!

Às vezes me sinto impotente diante da Vida!
A pequenez espiritual algumas vezes me incomoda...

Me proponho a tudo que me fará estar de BEM comigo mesma.
Sem a menor intenção de mascarar... o destino se encarrega de me colocar em situações onde não cabe esconderijos... entrelinhas... mal entendidos. Parece um teste... comprova até onde vai a confiança que deposito nas pessoas. E como isso será digerido...

Nossa Alma tem algumas manchas... momentos ruins... intenções ruins... sentimentos mesquinhos... e isso pesa. Pra mim pesa.
E ficam lá... guardados... mofando... manchando... pesando... e sem nenhuma utilidade!
A não ser por uma... nos mostrar o quanto somos suscetíveis ao Negativo.
E a sensação de se livrar desse lixo todo... é calmante... é limpa... emana só coisa boa.
Me faz bem.
E é isso que importa hoje... evidenciar a Verdade.

Infelizmente, posso até ser mal interpretada... a que ponto chegamos.
Mas isso é pra quem não me conhece...
E pra quem quiser me conhecer... o espaço tá aberto.

Acredito sim na Bondade alheia.
Nas lágrimas...
Nas confidências gratuitas.
Estou fazendo a minha parte... em PAZ!

Acredite se quiser...
rs...

E sempre vou semear a Luz... e enquanto tudo não for iluminado... não me darei por satisfeita.
O possível, claro.
O poder de fazer milagres a mim não foi concedido! rs...

Deixe brilhar os olhos...
Sorria com a Alma...
Agradeça pela beleza da Lua...
Sinta a energia do abraço...
Permita-se ao prazer...
Bonito... é ser Verdade.


SEMPRE... SEMPRE... SEMPRE... VIBRANDO POSITIVAMENTE!!!


Música bonitinha... rs... e vem bem a calhar... rs...


MY SWEET LORD
George Harrison

My sweet lord
Hm, my lord
Hm, my lord
I really want to see you
Really want to be with you
Really want to see you lord
But it takes so long, my lord
My sweet lord
Hm, my lord
Hm, my lord
I really want to know you
Really want to go with you
Really want to show you lord
That it wont take long, my lord (hallelujah)
My sweet lord (hallelujah)
Hm, my lord (hallelujah)
My sweet lord (hallelujah)
I really want to see you
Really want to see you
Really want to see you, lord
Really want to see you, lord
But it takes so long, my lord (hallelujah)
My sweet lord (hallelujah)
Hm, my lord (hallelujah)
My, my, my lord (hallelujah)
I really want to know you (hallelujah)
Really want to go with you (hallelujah)
Really want to show you lord (aaah)
That it wont take long, my lord (hallelujah)
Hmm (hallelujah)
My sweet lord (hallelujah)
My, my, lord (hallelujah)
Hm, my lord (hare krishna)
My, my, my lord (hare krishna)
Oh hm, my sweet lord (krishna, krishna)
Oh-uuh-uh (hare hare)
Now, I really want to see you (hare rama)
Really want to be with you (hare rama)
Really want to see you lord (aaah)
But it takes so long, my lord (hallelujah)
Hm, my lord (hallelujah)
My, my, my lord (hare krishna)
My sweet lord (hare krishna)
My sweet lord (krishna krishna)
My lord (hare hare)
Hm, hm (gurur brahma)
Hm, hm (gurur vishnu)
Hm, hm (gurur devo)
Hm, hm (maheshwara)
My sweet lord (gurur sakshaat)
My sweet lord (parabrahma)
My, my, my lord (tasmayi shree)
My, my, my, my lord (guruve namah)
My sweet lord (hare rama)
(hare krishna)
My sweet lord (hare krishna)
My sweet lord (krishna krishna)
My lord (hare hare)



Nenhum comentário: