quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

INSERT


"Inspiração

Tenho que trabalhar... e toda hora estou indo ver algo que me remeta a minha realidade... o Amor e a Gratidão ao Universo que me proporciona criar... estou ouvindo um CD que já ouvi mil vezes... "Indian Lounge"... e olha que coisa doida... músicas altamente inspiradoras... não tinha percebido ainda... rs... Minha inspiração é movida pelo meu estado de espírito... me sinto tão bem hoje, tão feliz, num estado de contentamento, simplesmente por existir... hoje se pudesse estaria contemplando a Arte, talvez num lindo barracão de madeira, cheirando a incensos, fazendo música, dançando, criando, compartilhando, respiraaaaannnnndOOOOOOO... olhando a garoa que cai e imaginando o movimento de cada partícula de água, talvez me envolver e dançar junto com elas.
Me sinto em outro lugar... passei aqui pra te levar comigo... vc vem? :) rs..."

A Musa.

Um comentário:

Anônimo disse...

A esta pessoa devo muito da minha descoberta..!
Esse espaço está aberto para qualquer manisfestação tua em palavras... rs...

LHE AMO POR DEMAIS!!!!
Graaaande beijo.
@;)