quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PARTE III - O FILTRO E O FIM.


Ontem ouvi Beirut...
Todas as músicas são uma grande viagem!
Recomendo... rs...

Estou numa vibração nova...
Parece que algo mudou.
E me faz muito bem...
Sonhei... e foi tão real!
A única complexidade é conciliar o meu e o seu.

Foram 4 dias.
Mais de 96 horas...
Ali era meu porto... me senti completa.
Lá nesse porto... as pessoas me respeitam como eu sou.
Adoraria que não tivesse FIM.
Insistimos em algumas horas... fomos selecionados.
Era para nós estarmos ali... de repente começou o Fogo... e talvez evitamos algo maior e devastador.

Olhar o Fogo é algo hipnótico.
Me seduz e me apavora...
Queria incinerar tudo que me faz mal...
Destruir barreiras... muralhas... pudores... medos...
Os meus... e os seus.

O que almejo não é definitivo.
O que almejo não é a morte de nada.
Desejo o nascimento de novas experiências.
Novos caminhos e trilhas...
Outros mares...
Outros ares...
Voando.

Nessa Galáxia... os habitantes mostraram como é perturbador lidar com a Verdade.
Os medos.
Os desejos.
Os sentimentos.
As diferenças.

Diante desse conflito... o melhor a fazer é manter a distância.
Ligar o som...
Deixar a Música levar teu corpo...
E ao mesmo tempo... olhar o Céu por entre as folhas de figo...
É um transe.
Que delícia... limpou minha Alma...
Estava em outra dimensão... e só.
Era só energia... movimento... sentimento... o Céu... as folhas... e Jorge Ben.

Outro momento bom...
Foi ouvir aquele som... vendo o Sol entre as árvores...
Dançando na água...
Vibrando!
Percebendo por entre as lentes... o bloqueio da sensação... o medo e o plano de fuga!
E mesmo assim... permiti que o Sol brilhasse mais que a Decepção.
E que assim seja... sempre!

E o Santo BB King nos abençoando com sua Lucille... rs...
Sentimos o poder daquelas cordas... fazendo sinuoso nosso corpo.
Não tinha nada a nossa volta...
Era eu, você e o BB King!
rs...

Foram tantas músicas...
Tantos sorrisos...
Tanta respiração... suspiros... querendo manter a calma... para conter o desejo... e a indiferença.

Por que as palavras não condizem com o olhar?
Por que toda repugnância se converte em dúvida?
Por que não faz de mim teu colo?
Pra que tanto medo?
Pra que tanta oscilação?
Pra que mentir?
Pra que ferir?
Naquele lugar discreto e vazio... o beijo preenche e ilumina.
Acalme-se...
Confie mais.
Sou Eu.
Cada cabeça uma energia.
Um pensamento.
Um desejo.
O Fogo.
O novo.
Me ensina que eu te ensino.
Que seja oculto... mas que não seja disperdiçado por motivos tão pequenos.
Sejamos autênticos!

As pessoas se revelam.
Muito tempo juntos dá nisso... rs...

Tudo é muito louco.
A Vida se torna cada vez mais sedutora e surpreendente!
Fique alerta... mas mantenha sua PAZ.
Acredite naquilo que vê...
Fale menos... ouça e observe mais!
Solte seu corpo.
Liberte seus demônios.
Queime suas máscaras.
Assuma seus desejos... sem planejar nada futuro... somente deixando correr nas veias o momento de entrega.

E depois de ver tanta negatividade e positividade...
Vamos filtrar.
Vamos celebrar apenas o que se tornou história do BEM.
As sensações de prazer jamais serão esquecidas...
Todos os sorrisos foram armazenados num lugar muito especial...
Dançamos... dançamos... dançamos...
Quanta música boa... profunda... e engraçada!
E quanto ao resto que for negativo... que sirva de aprendizado... um alerta... uma lição.
Não é permitido deixar fluir a escuridão dentro de nós!
Somos Luz!

Complexo do Alemão será lembrança boa! rs...
Lá no nosso morro o que explodia era o Amor... como diria Gal... rs...
Foi inspirador.
Divertidíssimo!
Deixamos o stress pra outro lugar... ali não era hora pra isso!

A Noite nos trouxe Emoção...
O Dia a Razão.

Essa frase vai de presente:

"O homem foi feito para sonhar e criar ilusões. Por isso os artistas são, em geral, mais felizes que os outros. Criam mais."

Frase de Domingos Oliveira... sintetizando em poucas palavras que é mais saudável nos entregar... nem sempre nos remete a Felicidade, claro... mas estamos em movimento... queremos criar novos sonhos... novas ilusões... e realizar.
E fazer disso um círculo vicioso.


Até a próxima... seres desse Mundo Paralelo.
Já me deu saudade...
E vontade de fazer tudo de novo...

QUE O NOVO SEMPRE VENHA...
QUE O BEIJO NÃO ENCONTRE BARREIRAS ESTÚPIDAS...
QUE SEMPRE HAJA MÚSICA...
ESTRELAS...
NOITE...
VIDA E VOCÊS!


ENERGIAS SEMPRE POSITIVAS!


Essa música foi hipnótica...

HARVEST MOON
Neil Young

Come a little bit closer
Hear what I have to say
Just like children sleepin'
We could dream this night away.

But there's a full moon risin'
Let's go dancin' in the light
We know where the music's playin'
Let's go out and feel the night.

Because I'm still in love with you
I want to see you dance again
Because I'm still in love with you
On this harvest moon.

When we were strangers
I watched you from afar
When we were lovers
I loved you with all my heart.

But now it's gettin' late
And the moon is climbin' high
I want to celebrate
See it shinin' in your eye.

Because I'm still in love with you
I want to see you dance again
Because I'm still in love with you

Nenhum comentário: