terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PARTE II - MÁGICOS AMIGOS.


Já acordei... mas parece que ainda devo algumas horas de sono para meu descanso... rs...
E continuo na energia daquele lugar...

O que foi negro... ficou lá naquele breu...
As cores cravaram em mim... sou multicor... multi-sensações...

Ah! Sorrir...
O Sorriso desprende...
Te entorpece.
É quase um Nirvana... rs... sim, porque quando a Gargalhada é dona de seu corpo... em nada se pensa... nos entregamos a serotonina... rs...

Gargalhar...
Isso é bonito.
É tão estimulante ver pessoas nesse estado pleno e momentâneo... numa descontrolada Alegria.
Contagia.
Ameniza os cortes causados na Decepção...
Intriga a Inveja...
Estimula o toque entre os corpos...
Dá vontade de Amar...
Dá vontade!
A impressão é que nada nos abala... somos Guerreiros Piadistas de Nós Mesmos!!!
Entramos em qualquer batalha para matar todos... de tanto rir!!!
Nessa Guerra todos vencem.
Não há sangue...
Existe sim... um estado de Graça... pessoas e corações se aproximam...
A Celebração é perpetuada na Lembrança.

E isso é bom pro Espírito...
Daqueles que não temem se mostrar...
Quem foge... se castra... se manipula de forma violenta... vive recluso, preso a crenças falidas.
Mergulhe de cabeça...
Se joga!

Cria-se uma redoma...
Dentro dela estão amigos... interlocutores... receptores... ouvintes... oradores...
Ninguém dá esse presente a quem não se gosta.
E um Sorriso pode dizer tanto!
E nada é falado... as palavras são ditas no olhar.
Pode ser estrondoso... ou discreto.
E até inundado de lágrimas... prazenteiras.
É tão forte que seu corpo se dissolve...
A Energia torna todos um só.

Nessa Galáxia que eu me encontrava... estava cercada de pessoas que amo em demasia.
Pessoas que me fazem tão bem que talvez não tenham idéia da dimensão disso tudo...
Grande amigos... e que me acompanhem por toda Vida...

Eles me protegem.
Às vezes ásperos... e sempre sinceros.
Vitais!
A Honestidade é uma linda fita... num laço vermelho que nos une...
Gostamos de estar juntos...
Formamos um grupo de mentes que se completam...
Nos respeitamos... não julgamos...
Somos libertos... dançamos na loucura... cantamos no porre...
A viagem entorpece a Vontade.

Meus amigos são lindos!
Suas vozes me trazem PAZ...
A presença me vicia.
Mesmo que haja silêncio... nossos olhares nunca se calam.

No meio daquelas árvores...
via o Firmamento...
entre uma árvore e outra...
alcancei somente uma estrela...
Essa estrela era eu.
Eu era a estrela.
Brilha...
No escuro...
E sozinha.

E de onde vem esse brilho...?!
Do sorriso provocado por um bem querer.
Bem querer autêntico... leal.

Com vocês... eu canto.
Danço.
Eu vivo.
Bebo.
Fumo.
Vejo céus deslumbrantes.
Elevo meu Espírito...
Já nos despimos de muitas camadas de coisas inúteis...
O choro.
O aconchego do ombro.
O olhar que nos parece materno nas difíceis horas.
É por tudo isso que gargalho.

Minhas gargalhadas são de propriedade dos meus grandes amigos! rs...

Aqueles momentos jamais serão esquecidos.
É mágico dançar com você...
É mágico conversar no breu cultivando loucos pensamentos...
É mágico imaginar tua Dança regada a cachaça, com a flor vermelha no cabelo...
É mágico sentir que você não teme nada... e que tudo é sarro e terapia...
É mágico ver suas mãos coreografando suas frases...
É mágico quando seu falso mal humor adormece... e deixa sua face e seu sorriso lindo à mostra...
É mágico ouvir suas interpretações dos mais malucos personagens...
É mágico ouvir From Hank to Hendrix contemplando sua voz, a Lua e a partida...
É mágico perceber que esse conjunto de mentes insanas te faz sorrir... e descobrir...
Enfim... a Magia é possível porque nos permitimos a isso.

As rusgas são resolvidas no bom e velho sincero diálogo.
Quanto mais se posterga... mais sofrível é...
E depois da solução a vida continua ainda mais brilhante.

E mais uma vez... agradeço por fazerem parte de mim.
Os AMO... de graça... sem cobrar... nem medir...
Se um dia a Vida nos separar... fica aqui registrado a tamanha importância que exerceram na minha trajetória... me tornaram melhor... me fizeram Feliz!
Que a velhice reserve um lugar confortável para nós... qualquer chalé em alguma montanha coberta por estrelas está de bom tamanho... rs...
Todos juntos, claro!
Ajudando a carregar a bengala.
Vendo se a dentadura do outro está no lugar.
Dançando sempre... lembrando daquele som... daquela noite... daquela história...
E que nunca deixemos de criar...
Nos escolhemos... e não foi por acaso.

GARGALHAR SEMPRE SERÁ NOSSA PRINCIPAL ATRAÇÃO.
O QUERER BEM É O GRANDE PALHAÇO!

QUE DEUS SEMPRE NOS PROTEJA!
PAZ NO CORAÇÃO.


A música...

WOODSTOCK
Crosby, Stills, Nash & Young

Well, I came upon a child of God
He was walking along the road
And I asked him, "Tell where are you going"
This he told me
Said, I'm going down to Yasgur's Farm,
Gonna join in a rock and roll band.
Got to get back to the land and set my soul free.
We are stardust, we are golden,
We are billion year old carbon,
And we got to get ourselves back to the garden.
Well, then can I walk beside you?
I have come to lose the smog,
And I feel like I'm a cog in something turning.
And maybe it's the time of year,
Yes and maybe it's the time of man.
And I don't know who I am,
But life is for learning.
We are stardust, we are golden,
We are billion year old carbon.
And we got to get ourselves back to the garden.
We are stardust, we are golden,
We are billion year old carbon.
And we got to get ourselves back to the garden.
By the time we got to Woodstock,
We were half a million strong
And everywhere was a song and a celebration.
And I dreamed I saw the bomber death planes
Riding shotgun in the sky,
Turning into butterflies
Above our nation.
We are stardust, we are golden,
We caught in the devil's bargain,
And we got to get ourselves back to the garden.

Nenhum comentário: