domingo, 28 de dezembro de 2008

ABRAM-SE... 2009 TÁ CHEGANDO!!!!


Olá meu caros... e cada vez mais raros... amigos!

Raro no sentido de serem pessoas dissemelhantes... fantásticas... surreais e tangíveis!
São essas mentes que me fazem crer no Otimismo para o próximo ano!

E talvez volte a postar somente o ano que vem... já com a Energia renovada... com carga máxima de Sonhos... Imaginação em ebulição... muitas intenções... vou transpor o invisível!

Nessa madrugada ficou estabelecida a Energia que vai nos guiar por muito tempo...
Cada mente tem um sabor...
Todos os sabores são condensados.
O resultado: Cores... Luz... Criação... Amizade... Amor... Arte... Dança... Música... Sonhos... Cumplicidade... Positivismo... Amplidão... Espiritualidade... Proteção... somos os habitantes do Mundo Paralelo... e como isso me faz Feliz!

Que fique aqui registrado que em 2008 eu me encontrei.
Está tudo mais evidente...
Me dá prazer andar por essa trilha.
Foram poucos passos... minha pegada está bem demarcada... agora fiz o que meu Coração pediu!
Não quero mais anular meus pensamentos... desvalorizar e conflitar com minhas Verdades.
Daqui pra frente... tudo será mais simples... porque será EU.

Agradeço a todos os olhares que me disseram tanto!

Aprendi que sou assim...
Conheço minhas deficiências...
Minhas falhas... principalmente com minha Família, que amo tanto!
Sempre fui crítica com isso dentro de mim... e impotente.
Fraca... a Coragem talvez não tenha sido muito exercitada.
Me abalo com muita facilidade e isso me torna imóvel.
Presa fácil de ser abatida...

Em contrapartida...
Aprendi com minha Família a ser do BEM...
No meu nobre sangue corre o bom humor!
Me ensinaram a respeitar pessoas... lugares... animais... mundos...
Por eles me coloco a frente...
Travo batalha com qualquer inimigo... deixo me ferir para que todos eles fiquem intactos!
Por eles sou Leoa...
Eu vou pra Selva.

Desculpe a Ausência.
De dentro de mim vocês nunca saem!

Quando nascer 2009 vou mentalizar o Prazer...
Delícias... Sensações... Entrega...
Ver o Céu...
A Imensidão... do Universo e dos meus Desejos!
Será o ano da Criação!

Agora sou Nua.
Simples...
Morena... cabelo desgrenhado... e pé no chão!
Sorrindo e dançando... sempre!
Sou cheia de vontades...
E agora... determinada!

A todos os seres de todos os Universos... desejo o Prazer de Viver!
Saúde para ter potência.
Paz no coração.
Bom Humor pra deixar o problema mais doce... mais leve.
Amor porque sem ele somos vegetais!
Discernimento para filtrar aquilo que realmente importa.
Sabedoria para não cometermos nenhuma injustiça.
E um Horizonte deslumbrante! rs...

ANO NOVO!!!
...NOVO!!!

A todos que AMO quero ser cotidiana.
Sendo testemunha de todas as conquistas!

Então... em 2009... VAMOS AMAR... E REALIZAR!!!!
Até lá!

GRANDE BEIJO.
VIBRAÇÕES... CLARO, POSITIVAS!!!!!!!



Isso inspirou... e que em 2009 seja Movimento...

PLANET CARAVAN
Black Sabbath

We sail,
through endless skies,
stars shine like eyes,
the black night sighs.

The moon,
in silver trees,
falls down in tears,
light of the night.

The Earth,
a purple blaze,
of sapphire haze,
in orbit always.

While down,
below the trees,
bathed in a coll breeze,
silver starlight breaks down the night.

And so,
we pass on by,
the crimson eye,
of great god Mars,
as we travel...
the universe...

Nenhum comentário: