quarta-feira, 27 de março de 2013

COMO ARRUINAR MEU BOM HUMOR - PARTE 1

Tenho exposto aqui dias felizes e contentes.
E hoje resolvi exemplificar uma manhã nervosa.

Gosto de acordar no silêncio.
E hoje em dia, isso é possível na minha casa.
... há algum tempo atrás, meu pai trabalhava em casa, e às 07:30 da manhã a máquina de cortar ferro já estava à todo vapor!
Por isso, prezo muito o silêncio matinal...!

Mas acontece que de uma semana pra cá... meu querido irmão vem nos " visitar" bem cedinho... que lindo!
Só que a matraca dele não tem a menor educação!
Mais um dia acordo com o maior bate-papo na cozinha como se fosse 3 da tarde... como se tivessem comendo pizza no sábado... e para arrematar, minha mãe também aumenta o volume.
Hoje o assunto foi TRABALHO e FUTEBOL!!!!!
Meu querido pai que é " trabalho 24 horas por dia", não foi poupado... cada gole de café, era uma coordenada... um comentário... uma reclamação... assim, não há pressão alta que resista!
Puta que pariu!!!!
Acordar às 06:30 da manhã com gente berrando na cozinha falando sobre esses assuntos não tem como não acordar com cara de quem comeu jiló!!!!

E a coisa não parou por aí... o filho da puta ligou a televisão!
NOSSAAA!!!! Isso realmente me emputece pela manhã!!!
Aquela repórter dando notícias que vão me afogar o resto do dia... PRA QUÊ?!!!!
Porra, tem internet.... se eu quiser saber de alguma coisa, silenciosamente, acesso uma porcaria de portal e já fico sabendo de tudo!
Pra que ligar a televisão às 07:00 da manhã!!!!!???
Não dá.

A essa altura imaginem com que astral fui tomar meu banho...
Resmungando... xingando baixinho... engolindo cada sapinho... e me achando um E. T. dentro de minha própria casa.

Pra arrematar... quando fui escovar os dentes... vi que tinha uma camiseta pertencente ao " visitante" jogada em cima do cesto... (porra, ele não levanta a tampa e joga a roupa dentro!), e para me enfurecer de vez... e me deixar mais próxima de uma úlcera... fez xixi e NÃO DEU DESCARGA!!!!!!!
E foi embora como se NADA tivesse acontecido.

Agora me digam... tem como acordar de bom humor?!
Será que se eu arrumar um namorado... esses probleminhas matinais se tornam menores?!!!
Preciso sair de casa... morar sozinha... e ter meu cantinho..?!!
Será que eu sou a chata?!!
Ou eles que são egoístas e mal educados!!?

Família!!!
Família!!!
Mas fazer o que... no fundo... no fundo... eu amo essa cambada!



BOM HUMOR... KD VC, MEU FILHO!!!!!!!!?

Nenhum comentário: