segunda-feira, 11 de março de 2013

ALTO PARAÍSO, 04 DE MARÇO DE 2013.

Abri os olhos hoje e pensei: "É o ultimo dia."
Justo agora que estava me diluindo...
Esse lugar vai me deixar saudade e me dá até vontade de chorar...
Alto Paraiso é realmente um lugar fora do planeta... a energia daqui desintoxica a alma!
É uma cidade pacata e repleta de belezas... as árvores, as flores, o céu, o vento, o silêncio, as gentilezas, os idiomas... as pessoas.


Conheci Stella e Daniel, donos da pousada Caminho de Santiago, são daqueles que é bom abraçar, estar com eles é aconchego... um mar de palavras... é amplidão... e muito carinho; Renatinha, a gentil e encantadora garçonete da deliciosa Lanchonete Cravo e Canela; Pollyana, tão fácil gostar de vc... muito obrigada por tudo; "Dela", "Ami", Tereza, Jack e Luigi, hóspedes do barulho, cada um deles me deu uma estrela... um brilho... uma palavra... uma canção... uma alegria; os queridos cachorrinhos Latifa, Mouro, Rex, Amora, e dois pretinhos que não lembro o nome...; e algumas pessoas que também fizeram parte desta viagem, que infelizmente, também não sei o nome...
... cada um com sua história... suas missões... seus valores... e todos com sorrisos altamente contagiosos!
Encantamento!... foi um imenso prazer inserir vcs na minha vida... apesar de rápida participação... me coloriu... foram grandes... profundos!


Estou fazendo as malas pra ir embora... minha bagagem e minha vida voltam maiores...!
Não vejo a hora de encontrar meus amigos para tentar contar cada detalhe dessa grande viagem... quero chegar em casa e ver minha amada família, meus amados cachorros... deitar na minha cama... e dar cada vez mais valor a cada centímetro disso tudo!
Isso tudo sou eu.


Estou voltando com muito mais amor!

Fiquei o dia todo na piscina... um sol de rachar... céu azul anil... ouvindo minhas queridas músicas... e enquanto rolava Gayatri Mantra umas 20 araras sobrevoaram o céu... dando tchau pra mim!
Emocionante!
Lindo demais... amarelas... se misturavam com o azul... e gritavam pra chamar mais atenção ainda!
Espetacular!
E assim passei o dia... completamente na paz!

Agora à noite fomos todos ao Cravo e Canela, comemos vegetarianamente e depois íamos a Tabacaria Vaga Lume, mas estava fechada... que pena!
Assim me despedi de Alto Paraíso... abraçando cada cristal que conheci aqui... e deixando energia boa... e com a vibração de "VOLTO EM BREVE"!



Alto Paraíso, muito obrigada por me fazer tão feliz!
... e principalmente, a praticar o BEM.
Levei o que coube no meu coração...


PAZ... SEMPRE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bela descrição de passagem de vida!!!
EStou feliz por vc ter sentido a grande vibração positiva daquele paraíso....
Acho que todos que conhecem querem voltar um dia, faz parte do tratamento espiritual....deve ser isso.
Vamos marcar uma viagem de preferência em julho qdo há o Encontro de Culturas, lá vc poderá se enriquecer ainda mais com tanta diversidade cultural da região......é tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Querida amiga(vizinha) estamos muito felizes com seu blog e com a gentil descrição do nosso pequeno paraíso.Esperamos você em breve para mais uma aventura.Muita luz e amor no seu grande coração.Pollyana