segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SONHOS PSICODÉLICOS.

Tem uns dois ou tres dias que meus sonhos estão muito estranhos...
Pessoas que conheci ou personagens da história se misturam em cenas sem o menor nexo.
Cenas velozes e confusas!
Sensações fortes... parecem reais!
Teve um lance muito louco... estava tentando me proteger de uma ventania extremamente violenta... parecia um furacão... e apareciam chamas gigantescas... mas que não me atingiam porque o próprio vento me protegia... levava as chamas pra longe... e ao mesmo tempo que isso me apavorava... também me encantava... acabou se tornando um lindo espetáculo, apesar do grande perigo.

Políticos, kombi, lugares, situações inusitadas, amigos muito distantes da infância, familiares... a impressão é que minha mente está fazendo um backup de tudo que vivi... ou não.

Que se faça o backup... grave tudo num super DVD... e esvazie a máquina para eu armazenar novos arquivos!
E que sejam arquivos melhores, maiores, felizes, sorridentes, profundos, coloridos, maduros e sem virus.
(rs...)

Essa semana estou apreensiva com relação a viagem.
E como num paradoxo... muito tranquila também... isso é algo que está me surpreendendo... não estou nada ansiosa.
Tudo está bem organizado.
... parece que entrei na energia... isso será muito mais que uma viagem, será um retiro espiritual mesmo!

Tem o lance da grana que está me incomodando profundamente... se fosse levar tudo na ponta do lápis,  como manda o mundo de gente grande, jamais poderia ousar em fazer essa viagem.
Tenho dividas e pouquíssima grana.
E isso vai mudar... tenho fé e competência pra isso.
Acredito que essa seja a tempestade, mas a calmaria virá... e virá farta... próspera!
Chega de ficar contando moedas... tenho muitos sonhos para construir!

O dia de hoje será tedioso.
Amanhã será bem mais agitadinho... acredito que novas piadas estão por vir... aguardem... rs...


DIA DE PAZ A TODOS!








2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Legal esse lance dos sonhos heinnnn!Principalmente o lance do vento e do fogo......muito significativo, parou pra pensar???
Desejo que de fato seja uma limpeza de arquivos, e que só fique ali os que trouxeram bons momentos.

Aquilo que se faz com maestria é o que está dentro de nossa alma, é nosso caminho a seguir sem sofrimento, sem ansiedade, sem ilusões, é nele que trilharemos a evolução espiritual, Mesmo sem entender os motivos.

Espero que ao retornar ao trabalho vc continue seus posts, afinal todo dia em algum momento acontece algo que te motiva, tenho certeza disso.
Bjus na alma
Woods