domingo, 24 de fevereiro de 2013

RAIVA NA TRAVE.

Acordei agora pouco... está calor, e vai chover.
Tenho um certo tédio dentro de mim... e uma preguiça descomunal!
E tenho que ser forte... hoje tem festa na sede do meu motoclube... e sigo no quarto dia consecutivo tomando cerveja e jogando conversa fora! rs...

Tá passando jogo do Corintians.
Tenho que sair logo de casa... ODEIO futebol!
Aliás, o ESPORTE já não existe faz tempo... hoje o que domina a bola em campo é o fanatismo e muito dinheiro.
Saiu agora pouco a notícia que "um garotinho" de 17 anos foi quem disparou o sinalizador que tirou a vida do outro garoto boliviano... e o garotinho brasileiro é de Guarulhos!
Já colocam a reportagem num tom como se ele fosse uma criança que não sabia o que estava fazendo... ele é humilde... familia grande e pobre, tadinho...

Vou para a festa tentar abstrair essa informação...
Isso me causa náuseas.
Isso me dá úlcera nervosa.
Me infarta de raiva!
Porra, quando esse país terá vergonha na cara?!
Mataram uma pessoa.
Já perdemos as contas de quantas atrocidades essas torcidas organizadas já cometeram, esse menino não foi o primeiro, e nem será o último...
Não existe educação e muito menos respeito pelo indivíduo!
Isso não faz sentido algum... é absurdo... não é normal!
Acabaram com o esporte.
Hoje vemos uma legião de fanáticos cheios de orgulho que em nome do time são capazes de tudo... inclusive matar.

Tudo aqui no Brasil está errado.
A política corrupta.
A justiça cada vez mais cega e dissimulada.
A cultura desprezada.
Valores invertidos.
Sociedade completamente desorganizada e mal educada.
Falta tudo, hospitais, escolas, segurança, honestidade, qualidade e bons interesses.... mas estamos construindo modernos e caríssimos estádios... porque afinal, a copa do mundo é nossa.

VERGONHA!

Nenhum comentário: