quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AVENTURAS AEROPORTUÁRIAS.

Rumo ao terceiro dia...

Já está me dando aquele frio na barriga... rs...
Nunca viajei de avião!
E sou meio trapalhona para determinadas coisas... rs... já peguei as coordenadas com algumas pessoas de como proceder no aeroporto...

Primeiro tenho que chegar e procurar o guichê da Gol... vôos nacionais... daí a atendente vai sei lá fazer o que e lacrar minha bagagem, e mandá-la sabe-se lá pra onde, esse será um momento tenso porque tenho muito cuidado com minhas coisas... e apego.
Depois vou para um saguão e lá a espera será longa... e o frio na barriga se transformará num iceberg estomacal!
E nem quero pensar na hora que eu entrar naquele bicho, cara!
(Olha aí, ó... já tô ficando nervosa.... rs...)

Tá!
Chegamos em Brasilia... aí, vem outro problema... pegar minha amada bagagem!
Já fico imaginando me estabanando ali na esteira... não sei a velocidade daquilo, vai que passa muito rápido... vai que vou puxar a mala e caio em cima de todo mundo... ou meto na cabeça de alguém... já pensou se ponho um chaveiro marcando a mala e o chaveiro cai? Se amarro um lenço e roubam?
Meu Deus... acho que vou pixar minha mala, assim, não corro risco de confundi-la... ou de alguém pegar por engano... vai saber.

Peguei a mala... agora tenho que achar o Tiago, o cara da lotação!
Nunca gostei de pegar lotação... e lá será inevitável porque o transfer custa R$ 250,00, e a lotação R$ 70,00... isso faz da lotação o melhor transporte do mundo! rs...

3 horas depois estarei na pousada...
Um lugar que só conheço por foto e referência da minha amiga Bá... parece ser lindo... tranquilo... um convite a PAZ... só tinha uma foto lá que me preocupei... era um banco no meio de um gramado, cena linda... se não fossem as 150 taturanas em cima... aquelas pretas e peludas... que dizem que queimam... rs... fiquei pensando elas invadindo meu bangalô, CREDO!!!!!
Mas enfim, isso é uma suposição apenas.

Não fechei passeio de nada, pra lugar nenhum...
Acho que farei uma pesquisa hoje...
Tô muito "Easy Rider" nessa viagem... hehehe... quem me conhece, sabe... rs...
... só faltou a Harley Davidson!
UAU! rs...

E é isso aí... quando a coragem aparece, mergulhe!


PAZ...
(acho que estamos sendo invadidos, terráqueos... rs...)

Um comentário:

Larissa disse...

HAHAHAHHAHHHA! Agora fiquei curiosa pelo próximo capítulo!