sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CHATINHO.

O calor continua escaldante... e uma leve brisa entra pela janela do quarto... mas é coisa rápida... quase não dá pra refrescar.
... adoro barulhinho de chuva!

Hoje estou com um certo bode, vulgo, ressaca.
Todas as vezes que faço isso penso: "Cara, que irresponsável!"
E logo vem o veredicto da moral: "Nunca mais farei isso."
Se não fosse minha péssima memória, talvez isso seria uma realidade.

Ontem fui no Vikings.
Moto clube... e os velhos costumes.
Beber, rir, beber, rolar uma idéia, beber, convidar pessoas, beber, receber convites, beber, conhecer novos personagens, beber... e pra finalizar, a saidera no posto!
E que Deus nos proteja!

E no caso de estar alcoolizada, é melhor manter a distância da internet!
Vc posta tudo errado!
Enche o saco das pessoas!
Entra no bate papo! (isso é um perigo...!)
Dá a letra!
Se entrega!
E se estraga, claro!
Ter bom humor é primordial... rs... tem que rir porque se for encanar, a vergonha não deixa sair de casa! hehehe...

Meu quinto dia de férias será calmo... não sei se vou pra sede molhar as palavras... talvez eu fique em casa mesmo assistindo um filminho ou dormindo, coisa que faço com maestria.

Tedioso dia, eu diria.


PAZ!
E BEBAM COM PARCIMÔNIA.



Um comentário:

Anônimo disse...

Viveeeeerrrr e não ter a vergonha de ser felizzzzzz...............

Woodstock