quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NO SHOPPING.

Nossa, que dia quente!
E depois, enchente.
Versinho mais sórdido... rs...

Bem, hoje fui tomar a vacina da febre amarela... coisinha doída, hein!
Fui me certificar se poderia beber umas cervejinhas logo mais e a atendente com a cara mais filha da puta me respondeu: "Um ano sem beber... ah, sim... e sem sexo também."
Achei ela meio louca...

Depois fui para o lugar mais insuportável do Universo... o shopping.
Optei pelo shopping por ter ar condicionado.
Que alívio... lojinhas fresquinhas para nos endividarmos com mais conforto... uma delícia!
Dez minutos lá dentro me atacou a rinite... só rindo mesmo... rs...

E continua a cavalgada...
Comprei minha mala... isso é algo marcante na vida de uma pessoa... aquilo é um símbolo... símbolo que estou ampliando meus horizontes... e como paguei caro, vou ter a obrigação de usar muitas vezes, logo, tenho que viajar muito nessa vida! hehehe...

Agora vem o terror.
Comprar um maiô!
Nesses momentos se a mulher tem alguma tendência a psicose... esquizofrenia ou TPM... pode ser muito perigoso... fácil se jogar de um parapeito.
Fui em várias lojas e nada.
Nada me servia e aquilo se tornou um tormento.
Por que a gordinha tem que ser velhinha?
Estampas horrendas!
Cortes abomináveis!
Fui experimentar um tamanho G bem feinho... quando vesti a parte debaixo achei legal... quando fui colocar a parte de cima... ué!... cadê o maiô?!... acabou?!!!
Não cabia mais nada lá dentro... a elasticidade do tecido era para os lados, não para cima!
Ficaria perfeito se eu medisse 1,50m ou se eu fosse fazer topless, mas acho que o lugar não é próprio para isso.
Que depressão, cara!
Até que vi um coloridinho... escondidinho... que me recuso a falar o tamanho... todo faceiro... bem bonitinho... quase um milagre de Deus... peguei... provei... e pluft!... ficou ÓTIMO!!!
Momento mais emocionante do dia!
hehehe....

Comprei mais alguns itens de suma importância para a necessaire e pronto.
Minha mala está quase pronta!

Fiquei a tarde toda pra lá e pra cá.
Tive boas notícias.
Carinho.
Conversas agradáveis.
Boas vibrações... e agora a noite vou tomar uma cervejinha lá no Vikings.

É A VIDA...
É BONITA...
É BONITAAAAAA!!!!!

UM BEIJO PRA QUEM ESTÁ LONGE...
UM BEIJO PRA QUEM ESTÁ PERTO...
É ÓTIMAS VIBRAÇÕES A TODOS!

PAZ!


Nenhum comentário: