segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FÉRIAS... EU VOU LHE USAR!!!!!!!!

Hoje oficialmente estou de férias!
Sabe quando vc come aquele pedacinho de doce... daqueles deliciosos que amamos... que raramente tem disponível.... e quando toca teus labios... se mistura com sua saliva... se transforma num prazer tão grande... que degustamos aquele pequeno pedaço de paraíso... bem devagar, querendo que nunca acabe... é mais ou menos assim que estou me sentindo! rs....

Tenho muitos afazeres... coisas domésticas mesmo.
Tirar o pó dos cantos.
Desinfetar pensamentos.
Desobstruir a energia que está ali... estagnada.
Limpar o fluxo.
Lavar a alma.
E por fim, acender o incenso.

Prometi que vou escrever aqui todos os dias.
... mesmo que seja apenas uma frase.

Cheia de planos... tempo a favor e pouquíssima grana... rs... brasileiro sempre tem que ter jogo de cintura... rs...
Agora vou fazer as unhas... rs...

BOA TARDINHA, TERRÁQUEOS.
(Tá armando uma bela tempestade... boa com bolinhos de chuva e chá mate.)

PAZ!


Nenhum comentário: