sábado, 10 de janeiro de 2009

UUUUUUUUUUUHH... BEIJO... ME LIGA! rs...


Bom dia... isso mesmo... rs... bom "dia"... rs... queridos raros!

Depois de uma madrugada chuvosa... vem a ressaquinha! rs...
E continuo na Luz...
Tem sido constante... não está havendo oscilação... estou em plena consciência... a Realização acontece.
Sonhe... tudo é possível sim!

Sinto nas pessoas um Otimismo crescente.
Parece que boa parte dos seres humanos entenderam o espírito da coisa... acreditar sim... torcer sim... lutar pelos seus ideais com tesão... assumir... sorrir!
Essa energia se sente nos lugares.
No momento estou em êxtase! rs...

Há um tempo... meus horizontes brilhavam... porém, eram tão limitados...
Minha Alma sempre foi Luz... mas era tão tímida... reprimida... desconhecida...!
Cada dia que passa... sinto-me maior... e melhor... modestamente falando... sempre!
Maior espiritualmente.
Melhor nas intenções.

Se ainda essa sensação não tocou... seja um pouco mais paciente... e queira.
Peça ao Universo... certo de suas convicções... é impressionante a corrente que se forma!!!
Tudo de bom vem ao seu encontro.
As oportunidades aparecem numa caixinha de presente... com laço lilás! rs...
Essa caixinha se abre... e de lá sai Energia... vital e positiva... combustível para dar mais passos... seguir em frente... buscar o Novo... buscar o Prazer de Viver! E conseguir!

Construa seu Mundo.

Daqui uns dias verei o Mar mais uma vez... delícia...
Um lugar que não conheço.
Naquela areia nunca pisei...
Aquela água nunca me molhou...
É a amplidão!
É dádiva.

Odoyá, minha mãe Iemanjá!
Proteja-me sempre e ilumine meu caminho.

Na mochila levarei meus Sonhos, o Sorriso, o Alto-Astral, teu Olhar, nossa Cumplicidade, Energia Positiva recarregada no limite máximo, Música e Dança... agora sempre me acompanham! rs...

Vou esperar sim... a Vida mostrou que tudo pode.
Só semeio semente boa.
A colheita será farta!
E sem pragas devastadoras... rs...
Tudo vai florir.
Multicor...
Tem cheiro bom... de saudade... de vontade.

ACREDITE!
NOSSA EXISTÊNCIA PODE SER UMA VIAGEM LOUCA... E GOSTOSA!
PODEMOS SIM!
DEIXA FLUIR...
rs...

SORRIAM SEMPRE!!!
É LINDO...



Tinha que postar uma dele... rs...
Salve Jorge!!!


MENINA MULHER DA PELE PRETA
Grande Jorge Ben

Essa menina mulher, da pele preta
Dos olhos azuis, e sorriso branco
Não está me deixando dormir sossegado
Será que ela não sabe, que eu fico acordado
Pensando nela, todo dia toda hora
Passando pela minha janela, todo dia toda hora
Sabendo que eu fico a olhar, com malícia
A sua pele preta, com malícia
Seus olhos azuis, com malícia
Seu sorriso branco, com malícia
Seu corpo todo enfim, com malícia
Com malícia...
Será que quando, eu fico acordado
Pensando nela, ela pensa um pouco em mim?
Um pouco em mim, com malicia...

Nenhum comentário: