domingo, 4 de janeiro de 2009

TODOS NÓS DEVERÍAMOS COLHER FLORES...


A todos desejo PAZ!
Bem-vindos...
Sintam-se aconchegados... entramos no Ano 2009!!!

Muitas idéias...
Muitas palavras a serem escritas... rs...

Emoção... Amizade... Cumplicidade... Saudade... Rock n' Roll... Luzes... Mar... Lua... Estrelas... Árvores... Chuva... Porres... Gargalhadas... Amor!
Foi nessa vibração que dei início a mais um ano maravilhoso na minha Vida.

Comecei sem o trivial... e sem minha Família por perto... isso a princípio me assustou... confesso.
Porém... no decorrer da novidade... surgiram grandiosas asas!
Voei...
Me concederam a honra de fazer parte de um grupo seleto... éramos diamantes, cujo brilho não vinha de uma ostentação fútil... mas sim de uma energia cósmica positiva... protetora... acolhedora... do BEM, claro!

Os sinais comprovaram que aquele grupo estava formado não por acaso... com algumas importantes peças faltantes... mas a viagem não poderia deixar de acontecer!
A evidência revelou-se quando ultrapassamos um tenso "obstáculo civil"... rs... e me deparei com uma imensidão verde... o vento que soprava bravo no meu rosto... o Céu brincando de desenhar... senti o Mar próximo de mim...
Eu era uma bomba fabricada com a mais potente energia... e queria que todos ali fossem contaminados... e que dali pra frente muitas histórias boas iriam nascer.
História é sinônimo de viver.

Considerei seriamente muitos dos meus Sentimentos.
Constatei que são Mentes e Almas vitais... e que de mim jamais se perderão!
Agradeço... sem medir... impossível medir.

Mesmo havendo distância...

Distância... rs...
Distante... vejo raiar... e isso brilha demais debaixo de tanta insegurança.
É envolvente e castrado... o conflito certamente vem à tona!
Sendo lisérgico ou não... entorpecido ou não... querendo ou não... é real.
Eu vejo.
Anseio...
E respeito.

Olhos...
Boca...
Respiração...
Ar...
Eles falam por ti.
E por mim.

Verdade... essa é minha base.

Como partiram o tempo em ano e ano... vejo no início a Esperança e o Otimismo renascendo...
Acreditando que os próximos dias serão fartos de Criação!
Que 2009 seja o portal para uma dimensão multicolorida!

Aqueles que não sentiram nenhuma chama reacender nesta passagem... sugiro que domine essa força enferrujada que só faz dispensar espaço na Alma... isso suja o semblante...
Suja a Essência.
Impede que a estrada seja percorrida...
Embaraça as asas...
Nos prende num lugar escuro.
Somos absolutamente maiores do que qualquer mal... se houver nossa permissão.
Basta querer... analisar... compreender... reverenciar nossas vontades... nosso EU.
Sem egoísmo... somente com a melhor das intenções... assumir-se!
A chance é dada.
Sempre será dada... a cada Sol nascente.
Abra os olhos... e sinta.

DEUSES!
Peço, humildemente, que traga a Verdade para todas as pessoas do meu bem querer... pessoas que AMO...
Que caminhem pelos ladrilhos amarelos... rs... acreditem em seus projetos de Vida... acreditem no Amor... se entreguem ao carinho alheio e honesto... rs...
Que tudo vire Dança!
Que tudo vire lança...
Que alcança..
O íntimo.
Lança chamas...
Lança flores...
Lança amores...
No campo.
Na Vida.
O rosto é riso...
E onde piso...
Semente planto.

Floresce...
Colorida...
Linda...
Me toma
de encanto.


Daqui pra frente... não paro mais!!!
rs.............................................................


Se esse é o Ano do Sol...
Que venha o Fogo!


PAZ NA MENTE.
SEMPRE!



Música bem bonitinha... rs...


PÉTALA POR PÉTALA
Na voz do bem humorado Chico César...

A sua falta me fez ver
o que de mau a vida pode ter
e a sua volta me dá mais
de todo o mel que eu ousaria querer

Sua presença me faz rir
dos dias feitos pra chover
nao há revolta pra sentir
nem há milagre pra não crer

Vinda que finda
a tinta de pintar tristeza
deixa os mistérios plenos de sentido
e a flor da vida toda

Pétala por pétala
que um tolo pode colher
sem saber que é amor

Vem e aumenta em mim
o único que sou
me subtrai do que em mim passou
é amor, vem.

Nenhum comentário: