quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A SEIVA.




Meus caros... raros... ótimo dia!!!

Esse ano para mim será um divisor de águas...
Antes minha Vida estava boa... a partir de agora será ótima!

Vou realizar... sinto que estou determinada a conquistar mundos e percorrer estradas com os pés descalços... no chão!
Sou ciente de todos os riscos que corro e isso não me amedronta!
Deixei a Guerreira tomar a frente!

Como diria a música... rs... "Sou fera... Sou bicho... Sou anjo e sou Mulher..."
Que assim seja!

Estou na energia da Realização!
Tenho um objetivo.
E vou em busca do meu jeito... organizado... planejado... bem pensado... honesto!
Vou me dedicar a isso como nunca... achei o que tanto procurei... e que Deus ilumine meus caminhos... e me dê Força e Sabedoria pra seguir sempre em frente!

E que todos nós possamos ser cada vez mais FELIZES!!!!

Isso mesmo... FELIZES!!!
Valorizar a construção!
Pessoas do BEM...
Estar mais tempo com quem amamos incondicionalmente.
Se jogar no Mar... na Lua... no Beijo... no Abraço... no Carinho.
Fazer daquele projeto já empoeirado se tornar concreto.
Ter Coragem de dar o primeiro passo... de ousar.
Reconhecer os erros...
Se despir de máscaras... ficar nu.
Filtrar mágoas... e aprender com elas.
Acreditar naquele olhar que te derrete.
Se restabelecer... voltar para o Eixo.
Limpar nossa Alma daquilo que nos pesa!
Sorrir sempre.

Está dada a receita... rs...
Fácil seria seguir à risca as medidas e o modo de fazer...
Mas não é.
E isso faz da Vida um lance mágico... sem regras... sem limites... sem previsões...
Uma coisa é certa... o objetivo... o produto final disso tudo... SER VERDADEIRAMENTE FELIZ... vale para todos!
E é possível sim... basta apenas isso... QUERER!!!

Tudo está ao nosso alcance... o Bem e o Mal.
O livre arbítrio!
A Liberdade do querer...
Façamos disso algo fluído e diluído no cotidiano.

Quero descobrir...
Viver...
Executar pensamentos... e vontades.
Sou Eu.
E todo mundo que gosto.
Meu Mundo!
Por isso tudo que não tiro o sorriso do rosto... tudo me faz muito BEM... simplesmente porque sou irritantemente POSITIVA!!!
rs..............................................

E SEMPRE SEREI!

POSITIVISMO NA VEIA DE TODOS!!!! rs...



A música que ouço agora... linda...

O QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO
Jota Quest

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também

Nenhum comentário: