sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ô, LUGAR...




Ótima madrugada a todos os raros...!

Ainda estou em transe... parece que sinto a areia nos pés!
Estava em outra dimensão... um lugar chamado Puruba.

Lavei a Alma... acalmei pensamentos frenéticos... ampliei minhas visões... meus anseios... e agora, mais do que nunca, sei que trilho o caminho certo.

Foram alguns dias que me trouxeram muita PAZ...
Sorriso foi a palavra de ordem!
E estar com pessoas especiais foi o toque final para tudo ter sido... INENARRRRÁÁÁVEEELLL!!!
rs...

Natureza intocada...
Brisa agradável...
Paredões verdes que não couberam nos meus olhos...
Rio de águas leves...
Mar bravo...
Seres iluminados...
Chuva refrescante...
Simplicidade...
Areia branda...
Insetos cantantes...
Nativos cantantes...
Astral elevado... sempre!

E quem disse que nada é perfeito?!
rs...

Nesses lugares... onde a paisagem é inspiradora... dou asas a minha imaginação...
Me encoraja!

Me fez sentir falta do chamego... do beijo... da fusão...
Mesmo assim... tudo lá continuou a ser PERFEITO!

Não posso deixar de enaltecer algo que muito me fascina... a Amizade!
A Lealdade.
A Confiança.
O Companheirismo.
O Amor... puro e sem demagogias!

Tudo isso me deu sede...
De movimento...
De criação...
De executar...
De realizar...
Fui abastecida por uma tremenda força!

E que Saudade daquilo tudo!

Resta a seguinte conclusão... VOEI!
Vou regressar... e sentir tudo novamente... com mais espaços a serem preenchidos... com os olhos maiores... com o coração em PAZ... e com a Mente no lugar.

Foi um nobre presente Divino!
Agradeço... sem medidas... sem palavras... e com todo o meu Amor a tudo e a todos que proporcionaram tamanha beleza em minha história.

E assim... continuo na estrada de ladrilhos amarelos...
rs...


VIBRAÇÕES MULTICOLORIDAS A TODOS!!!!



Músicas... muitas... começaremos por essa...

ALMA NOVA
Na linda voz de Zeca Baleiro.

Sempre que te vejo assim
linda nua e um pouco nervosa
minha velha alma
cria alma nova
quer voar pela boca
quer sair por aí...

E eu digo
calma alma minha
calminha
ainda não é hora de partir.

Então ficamos
minha alma e eu
olhando o corpo teu
sem entender
como é que a alma entra nessa história
afinal o amor é tão carnal
eu bem que tento
tento entender
mas a minha alma não quer nem saber
só quer entrar em você
como tantas vezes já me viu fazer.

E eu digo
calma alma minha
calminha
você tem muito o que aprender.

Nenhum comentário: