sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PÉROLAS DE PURUBA... rs...


Esse post está sendo extraído de uma caixa de sapatos que não por acaso... era branca... cheia de espaços a serem preenchidos com imaginação... frases... pensamentos... e piadinhas infâmes! rs...

Segue uma breve coletânea de algumas brisas que sopraram em nossas mentes e que lembramos de anotar... insanas, claro!
rs..........................



"Para esse momento eu me calo." Tânia

"Aqui é meu lar...
A prima-irmã é a música...
Que toca e sente no peito." Tânia

"Aqueles cachorros são normais?!!!
- Sim, eles latem." Diálogo entre Tânia e Tu

"A Lucidez é o espelho daquilo que se é...
Sem pintura...
Sem véu.
Na nudez da pele
Resta a Alma
E o essencial." Tânia

"Robalo em Puruba é lenda." O povo

"Galinha do diabo!!!" Foka

"Estou escrevendo com uma cigarra no dedo!" Tânia

"ÓH!" De foka para Digo simbolizando a união, mostrando a aliança de compromisso

"Salve Sr. Antônio!" Tânia

"A cigarra cantou muito alto nas mãos da Tu." Tânia

"Minha flora intestinal tá uma merda!" Digão

"O julgamento é a destruição da Humanidade." Tu

"A Tanha e a Su tem maior cara de Greenpeace." Foka

"... a madrugada a dentro enquanto muitos dormem." Ventania

"Adoooooro pessoas que destroem a Natureza!" Foka

"Não estou em tempo nenhum..." Tânia

"E a cigarra tava bem louca." Digão

"E eu que pensei que era sonho..." Tânia

"Sem robalo grande!!! Tô nem aí... Digo da Pinga" Digão

"Minha mente vagueia tentando desvencilhar vozes inoportunas, para que o todo, mesmo tentando um sincronismo, não perca o que nos torna só um, Amizade..." Foka

"ÃÃÃÃÃÃnnn..." Tu

"Quem troce... " Digão *licença poética

"Demorei 3 dias pra voltar pra onde não queria... Puruba te amo." Lilooou

"Nada me tira daqui...
Nada vai me tirar do meu caminho...
Nem tua falta de incentivo...
Nem teu olhar de desaprovação.
Quando meus olhos
Brilharem
Essa será a bandeira
Hasteada
Em nome da PAZ!" Tânia

"Civilize-se!
- Me recuso!
Melhor lugar do mundo..." Lilooou

"Quando Noé avisou '... vamu fazê um barco que vai chovê'... a família dele falou... 'cala a boca seu velho louco do caralho maconheiro!!!!'..." Foka

"Te vejo sinuosa...
Luminosa...
Respirando desejo e contemplação..." Tânia

"Elas tocam de tudo... no teclado... de forró a samba egípcio." Foka

"Puruba que é bom! Ô, lugar..." Ditado popular do vilarejo

"Odeio que mexam nas minhas coisas!!!" Tu

"A Lua me chama e eu tenho que ir pra rua." Lenine

"Galinha do caralho..." Foka

"Tô aprendendo a trabalhar minha paciência." Foka

"Suvaco de galinha embebido no sal." Tu

"... a menina da bolha de plástico... agora voa!" Tânia

"Prefiro cabelo fedido do que cabelo molhado." Tu

"O riso é muito mais do que esticar o lábio." Tânia

"Fiquei louco atrasado..." Digão

"Caminhando pela manhã
Senti que a Natureza estava dando-me boas vindas
Soltando folhas de suas imensas árvores que cerqueiam a estrada, feste um tapete
Cobrindo resticos d'água que as refletiam e as deixavam explêndidas..." Foka *licença poética

"Zica! Triste magrela na passarela!" Foka

"Já tô com saudade daqui..." Tânia

"Teu corpo combina com meu jeito." Caetano

"Odeio esses bichinhos do demônio!!!" Foka

"Nada é por acaso." Tânia

"O germe na lente de aumento parece um monstro!" Foka

"Germe se mata com pinga." Digão

"Mais vale uma cigarra no ombro do que uma mutuca na canela." Digão


SÓ PARA LOUCOS!!!!!


A música para tamanha criatividade não posso postar... rs... mas vai a dica... é um som do Zeca Baleiro.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA...!

Nenhum comentário: