segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

TRANSPARENTE... E SAGRADA!




Boa madrugada, raros! rs...

Apenas um post é pouco.
rs...

Eu precisava entrar em contato com a Água.
Elemento esse que me purifica e me conecta com a Divindade...

Sentir o cheiro do Mar...
Ver ao longe aquele horizonte energético...
Molhar meu corpo...
E me aquecer no Sol.
Isso é mágico.
Me enche de prazer... e fortalece minha Proteção!

Na chuva não foi diferente... e além de toda essa Magia ainda compartilhei com uma pessoa muito especial...
Dançamos na chuva...
Nos abraçamos...
Selamos mais um momento de contemplação e cumplicidade.
O líquido era Sagrado... banhou nossa Alma!

Recomendo: banho de chuva em doses cavalares! rs...

Na simplicidade das coisas encontramos o que realmente importa.
O Mar... A Chuva... A Lama... A Grama... O Abraço... O Olhar... O Toque...
Não se neguem para o óbvio.
Se todo o peso que nasce no cotidiano for colocado em destaque na Vida... tudo será cinza e tedioso.
Responsabilidades existem... mas não comprometa sua Existência com a seriedade de um ditador.

Quando acordar... sonhe!
Sonhe e realize!
Fique nu.
E acredite num dia melhor...
E acaso der errado... não se sinta ridículo... a tentativa falhou... apenas isso!
O amanhã sempre vem...
E tudo pode ser diferente.

Tome mais banhos de Mar...
Deixe a chuva te encharcar...
Pise na lama descalço...
Dance!

Essa viagem chamada Vida é pra ser contemplada... e poucos tem essa oportunidade.
Se não tem ainda... crie.

VIDA!
SONHOS!
SEMPRE...


GRANDES OPORTUNIDADES DE CONTEMPLAÇÃO A TODOS!


E na PAZ ouça... rs...

CHERBOURG
Beirut

And a fall from you
is a long way down
I've found a better way out
And a fall from you
is a long way down
I know a better way out

Well it's been a long time
since I've seen you smile
Gambled away my fright
Till the morning lights shine

Sunday morning
only fog on the limbs
I called it again
what do you know
And I filled our days
with cards and gin
You're alight again, my dear

I will lead the way, oh, lead the way
When I know
And I'll sleep away, oh, sweep away
What I don't
Well sieze the way, oh, sieze the way
No, I won't
I will lead the way, oh, lead the day
When I know

Nenhum comentário: