sexta-feira, 4 de abril de 2008

VIP!




Oi... meus caros...

Queria ter criatividade pra escrever a todo momento... rs...
E depois q eu escrevo... fico relendo... relendo... e lembrando de momentos bons...!

Hoje quero postar em homenagem aos meus amigos... pessoas q fazem da minha vida um lugar mais calmo pra se viver... rs... um lugar mais engraçado... um lugar com Amor... com respeito.

E como sempre, tudo na minha vida tem uma trilha sonora... então lá vai... a mais tradicional delas... rs...

"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
Assim falava a canção que na América ouvi,
Mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
Mas quem ficou, no pensamento voou,
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
Com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
Mesmo que o tempo e a distância, digam não,
Mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar."

Grande Miltão!!! rs.............


DEIXE ENTRAR A MÚSICA EM SUAS VIDAS!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.