terça-feira, 8 de abril de 2008

A LEVEZA DO SER...


Hj imaginei se eu fosse uma hippie em pleno 1969... rs...
O cenário seria aquele parque do filme Hair... rs...
Os amigos... seriam vários... e seria bem engraçado isso... rs... (não vou citar nomes pq é regra da casa!)

Iria acordar num desses parques... sem ter nada pra fazer... só ócio... isso não é lá muito positivo,
em contrapartida minha mente seria preenchida com aqueles pequenos detalhes q fazem diferença...
... Caminhar olhando o chão, o céu... sentindo os pés... atenta ao canto dos pássaros...
... Respeitando pessoas e animais...
... Lutando contra o preconceito... a hostilidade...
... Fazer Amor não para prender... e sim pra libertar... libertar o desejo... o tesão... a vontade... e acima de tudo, no maior respeito! rs...
... Dançaria loucamente... naquele gramado... bem no estilo "Age of Aquarius"... rs... só q a música seria "Almost cut my hair"... UAU!
... Minhas roupas seriam as mais confortáveis... as mais lindas... pq seriam "minhas"!
... e por aí, vai...

Algumas coisas são muito viáveis... rs... não precisa ficar só na imaginação... rs...

Enquanto não largo tudo e viro hippie... voltarei para minha "dura" realidade... rs...
E feliz por ter escrito isso... toda vez q eu ler... vou me sentir uma hippie de verdade! rs...

Vamos fertilizar nossas mentes com sementes positivas!!!!


MAKE LOVE NOT WAR!!!!

2 comentários:

Elôka disse...

Puxa... q legal... me transportei com vc pra esse lugar tão bacana, lendo seu post...
E,depois fiquei imaginando como será q essa geração hippie olha os nossos dias...
O q será q passa pela cabeça deles vendo o q seu esforço nos trouxe? Será q eles se sentem orgulhosos?
Ou será que a gente confundiu tudo?
Bjs, amiga!

Luzmantra disse...

Não houve "confusão"... creio q exista dois extremos... os q acreditam e os q não acreditam...
EU ACREDITO!!! rs........