segunda-feira, 14 de abril de 2008

ATÉ A PRÓXIMA... rs...


Hoje no meio do caminho... fui atacada por vários redemoinhos... rs... que sensação boa... parecia que aquilo tinha um significado... me deu a impressão de estar sendo purificada... e a manhã que nascia... foi um espetáculo!

Em seguida veio a chuva...

E de repente... tudo parou... o vento... a chuva...

Relacionei isso a minha vida, claro... como de costume... rs...
Os instantes... os momentos... os segundos... quando bons... devem ser saboreados bem devagar... são como tempestades... não é preciso prever quando voltarão a dar o ar da graça... e mesmo se voltarem ainda assim, não serão os mesmos.
Portanto... celebre o aqui e agora.

E como é gostoso isso...!
A Felicidade em pequenas doses... digo e repito.
rs...

No dia de hoje... quero dançar... e curtir a lembrança.
Sem pretensões.
Sem expectativas.
E sempre acreditando num contexto geral de harmonia... eu comigo mesma! rs...

Vamos SORRIR... isso engrandece a alma!


PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elôka disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Hahahahaha!!!!
Bjs!