quarta-feira, 9 de abril de 2008

A MINHA TEIMOSIA... rs...


"O Mar
Vazou de uma paixão
Atravessou meus olhos
Encheu a minha mão
Caiu no chão de doces gotas de amor
Evaporou na noite
Nublou o céu de estrelas
E derramou manhã
Se o amor sabe tudo fazer
Pode ter um jeito de acasalar
O canto do mar com minha voz de cantor
E fazer do meu canto
Um brado tão fundo
Que só um grande amor atinge
Prá amolecer o mundo
E seu coração de esfinge
E seu coração de esfinge
E seu coração de esfinge"

Adivinha quem é...?!
rs................................
O próprio... o único... Djavan!

Eu sou chata mesmo... rs... quando gosto de uma coisa sou assim... quero gostar messssssmo!!!
Ouço mil vezes a mesma música... e a cada vez me emociono... me divirto... viajo!

E esse tal Djavan deixa meu raciocínio lógico meio comprometido... me faz ser verdadeira ao extremo... me faz não ter receio de nada... nem de opiniões... nem de preconceitos... nem de maldades... nem do orgulho... como é bom falar de amor... é muito brega isso... rs...
Mas eu GOSTO!!! rs...

Triste é aquele que estanca qualquer rastro de sentimento bom.
Queria eu ter o poder de tocar o coração de todos os apaixonados... colocaria tudo em seu (talvez) devido lugar... rs... digo "talvez" porque todas as paixões... paixões intensas e honestas... deveriam ser experimentadas! Com a incerteza do acaso... mas seriam vividas!

A mensagem de hoje vai para todos aqueles que concordam comigo! rs...
Sim, porque quem não concorda... vai contra um preceito básico de sobrevivência terráquea... rs... nesse planeta... ninguém vive bem sem AMAR!


DEIXE FLUIR..........

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elôka disse...

Oi, amiga!!!!
Eu sinto assim tb... q todo mundo devia amar sem medo... assumir riscos... não deixar coisas lindas morrerem dentro de si mesmos e nem assassinar sentimentos alheios...
Mas, o ser humano é ainda muito orgulhoso pra isso!
E, quem tem um pouquinho menos de orgulho, ainda é visto como bobo...
Tomara q um dia isso mude!
Vamos unir forças e vibrar!!!!
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Bjs!!!!