quinta-feira, 10 de abril de 2008

NEM MENINA... NEM MULHER... rs...


Estou com um bom humor q eu não sei de onde vem...
Já tentaram até tirar minha PAZ... mas eu saí vencedora...! rs...

Vou me reerguer na minha energia...
Tô a fim...
A vontade nasceu em mim... mais uma vez!

Para pessoas normais o que eu tô dizendo é uma completa inutilidade... e pode até interpretar de uma forma avessa.
Mas pra mim, não... sou complicada... sempre fui... sempre tive tudo pra dar muito certo... mas em algum momento alguma coisa falhou.
Tento entender até hj o que aconteceu... tenho medo.
E eu me encerro no meu mundo... e ninguém compreende nada... e me julga... e eu não me defendo... me deixo apedrejar.
Que se dane...

O que importa realmente é eu jamais deixar de insistir... de procurar um caminho... que me satisfaça... que me faça bem... que me complete... que me ensine... que me acrescente.
Tô feliz sim.
Do meu jeito.

E que fique cada um no seu cada um.

E a mensagem de hj é essa... jamais deixem de procurar... existem muitas vertentes... siga as do BEM!
É mais gostoso....!
rs.....................


GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!

Um comentário:

Anônimo disse...

NEM MENINO E NEM HOMEM!

ACREDITO NA SINTONIA DAS NOSSAS ALMAS,ACREDITO NO BEM,ACREDITO QUE A SIMPLICIDADE E A CLAREZA SE FAZ ENTENDER DENTRO DO MEU CORAÇÃO!E TBM NÃO VOU MUDAR! SOU O QUE SOU!ESSAS SUA PALAVRAS ME FEZ FELIZ HOJE,E EXPRESSOU TUDO O QUE ESTAVA ENGASGADO!
SOU UM CARA DE SORTE! POR TER UMA PESSOA ASSIM COMO VC AO MEU LADO!

LAGRIMAS.............

BY GELEIAO! KISS