sexta-feira, 18 de abril de 2008

AI... UI.. DÓI...


Estou com o pé na cova! rs...
Pra mim... q sou uma pessoa "para o alto e avante"... rs... ficar doente é quase motivo pra eu ter um ataque dos nervos!!!!
Detesto ficar nesta energia!!!!
Sai zica!!!!

A minha energia positiva tem q ser maior... é com isso q eu quero me curar, e claro, algumas pastilhas também ajudam... rs...

Queria ter o poder de "tirar com a mão" essa dor, esse mal estar... não posso ficar assim... hoje é sexta... e se eu ficar em casa de molho ficarei ainda pior!!!!! rs...

Bem... amanhã posto novamente... só queria mostrar para o mundo que mesmo no bico do corvo minha energia positiva se mantem. Eu recomendo!
rs...


PRECISO MELHORAR LOGO... MUITO MAIS QUE LOGO... UM MILAGRE, É DISSO QUE EU PRECISO... rs...


BEIJÃO A TODOS!

Nenhum comentário: