terça-feira, 30 de abril de 2013

ODE AO ÓDIO.

Este post é em homenagem a minha TPM.

Quando essa porra se instala em nosso delicado ser... nos transformamos em um grande reservatório de ódio.
Sei que essa energia é péssima para minha paz interior... mas nesses dias: FODA-SE A MINHA PAZ INTERIOR!

Resolvi listar coisas que odeio.
Na realidade são pequenos ódios (ou não tão pequenos assim) que são potencializados nesses dias que antecedem a sangria.
Jogo pra fora..! para o mundo saber como me irritar, e evitar ao máximo que isso tudo aconteça... um dia posso explodir.
É uma dica para todos aqueles que não tem dimensão sobre o que é a TPM.
Isso é coisa séria... e é muito inteligente respeitá-la.

Segue a lista:

1 - Odeio chupim. Encosto. Gente folgada... que usa meu banheiro diariamente, toma banho minutos antes de mim, que abre a minha geladeira, o meu armário e deita no meu sofá. Invasão.
2 - Odeio gente mal educada.
3 - Odeio gente que acha que me faz de besta.
4 - Odeio quando acaba a margarina e não tem outra pra repor.
5 - Odeio trânsito.
6 - Odeio quando vejo, em sua maioria, vermes pilotando motos como se o corredor fosse POR LEI decretado "área de livre circulação".
7 - Odeio quem costura o trânsito.
8 - Odeio o filho da puta que corta a fila de carros para entrar na via. Vc é a escória da humanidade!
9 - Odeio quando não acho vaga para estacionar.
10 - Odeio quando o celular desperta e quando vou colocar na soneca, para ter mais alguns minutinhos de preguiça... o desgraçado escapa da minha mão e espatifa no chão... fazendo com que a bateria vá parar debaixo da cama.
11 - Odeio telefone. E atender um no rabo do outro é a iminência de um ataque de nervos.
12 - Odeio quem fala ao telefone e tem péssima dicção.
13 - Odeio quando saio para o almoço e vejo um ogro cuspindo no chão.
14 - Odeio gente lenta. E burra.
15 - Odeio ainda mais quem menospreza a minha inteligência.
16 - Odeio tédio.
17 - Odeio quando falam: "pra mim fazer", "menas", "vareia" e "seje".
18 - Odeio piadas escatológicas.
19 - Odeio homem bunda-mole.
20 - Odeio falta de reconhecimento.
21 - Odeio ser contrariada. Isso eu odeio mesmo!
22 - Odeio errar.
23 - Odeio quebrar a unha.
24 - Odeio quando almoço, me dá um sono e uma preguiça fenomenal e não posso deitar e descansar, e ainda tenho que ficar atenta porque o trabalho me chama a todo momento. Missão impossível.
25 - Odeio coentro.
26 - Odeio espinhas.
27 - Odeio o cabra que excomungou o padre por apoiar homossexuais.
28 - Odeio ver bancos com recordes de lucro. E quando vamos financiar algo vendemos nossa alma junto.
29 - Odeio com todas as minhas forças os políticos corruptos deste país e/ ou Universo. Tenho nojo. Asco!
30 - Odeio ineficiência... a minha e a dos outros.
31 - Odeio piada sem graça.
32 - Odeio quando PRECISO mudar, e não saio do lugar.
33 - Odeio ser interrompida.
34 - Odeio falta de gentileza.
35 - Odeio perder.
36 - Odeio comida fria.
37 - Odeio fila.
38 - Odeio a Copa do Mundo no Brasil.
39 - Odeio a construção da hidrelétrica de Belo Monte.
40 - Odeio a transposição do Rio São Francisco.
41 - Odeio o garimpo e o desmatamento desenfreados.
42 - Odeio o salário dos professores e bombeiros.
43 - Odeio a qualidade da Educação e da Saúde neste país.
44 - Odeio as gritantes desigualdades.
45 - Odeio funk, sertanejo universitário, pagode e forró safado.
46 - Odeio cólicas e dores de cabeça.
47 - Odeio me basear em deduções.
48 - Odeio procurar aquele papel... e ser o ultimo do monte.
49 - Odeio cabelos e pelos no sabonete... principalmente quando não são meus.
50 - Odeio aquelas mensagenzinhas da TIM... principalmente quando espero receber mensagem de alguém mais interessante.
51 - Odeio gominhos no suco de laranja.
52 - Odeio ficar doente.
53 - Odeio quando o celular desperta, coloco na soneca e tento curtir mais uns minutinhos de preguiça... e neste mesmo momento, me dá uma vontade louca de fazer xixi.
54 - Odeio quando estou lendo alguma notícia na internet... e de repente aparece aqueles popups cortando a minha leitura... ah, sim... importante salientar que o "fechar" sempre tá escondido... que raiva!!!!!
55 - Odeio odiar!

Depois de tanto ódio... me sinto até mais leve.


PAZ... PELO AMOR DE DEUS!






Nenhum comentário: