quinta-feira, 4 de abril de 2013

BORACÉIA E A VELHA GUARDA.

No dia que completou 1 mês que viajei para Alto Paraíso fui para Boracéia!
Se fosse sempre assim... que maravilha! rs...

Eu, Bá e Marcelo montamos no carro e lá fomos nós... animados!
Tudo tranquilo na estrada... foi bem rapidinho.

Chegamos na casa da Lu... e que gostosura rever amigos da velha guarda!
Conversamos... era muito assunto pra por em dia... bebi algumas latinhas de cerveja... e fui repousar.

O tempo foi simpático... o sol veio nos dar boas vindas.
Fui obrigada a andar 6 km de bicicleta... com uma dor infernal nos ísquios... nos braços... nas coxas... meu pulmão até que respondeu bem... paramos pra contemplar o mar e filosofar um bocadinho... e na volta, foi mais dificil permanecer sentada... mas surpreendentemente, apesar de "torturada", curti muito o passeio... revigorada, eu diria.
Fazia anos que não pilotava uma bike... me deu uma vontade bem grande de comprar uma.
E depois caí na piscina.

O clima estava delicioso!
Matamos saudades... bebemos... comemos uma maravilhosa bacalhoada... bebemos... soubemos das novidades... bebemos... gargalhamos... e bebemos, por fim.

Conheci um lugar lindo chamado Guaratuba.
Lá a galera do jet ski se encontra pra acelerar as máquinas!
Armamos nossa barraquinha e eu enraizei.
Gosto assim.
E pra sair do sedentarismo... rs... minha estimada amiga Nê... me levou para dar uma voltinha de jet ski... ela quase me matou do coração... mas a coisa é MUITO LOOOUCA!!!!!
Pirei!
Sensação inenarrável!!!!!
... e que paisagem linda!
Tentei ser "radical"... rs... e fui me aventurar no stand up paddle!
Impossível me equilibrar naquilo... só pra subir foi um martírio... e depois de muitas tentativas, consegui ficar em pé... e quando fui dar a primeira remada... a prancha andou... me apoiei no remo, e pluft... quebrei o remo e acabei com a brincadeira!
Mão de morsa!
Desculpa, Lu! rs...

No dia seguinte, fomos para a Praia do Morada... e lá molhamos as palavras... e tivemos mais alguns momentos de relaxamento da mente... desintoxicante!

A viagem acabou tranquila...
Deitei no banco de trás e tomamos o rumo de casa... sem trânsito.
Filosofamos.... rs...
E mais uma vez.... escrevo no blog um momento delicioso que passei ao lado de pessoas maravilhosas!

Essa viagem manteve o movimento.
Me deu vontade de comprar uma bicicleta.
Me deu vontade de viajar mais vezes.
Me deu vontade!
Isso é inspirador... é um moinho que mantem viva a energia que me conduz!

MUITO OBRIGADA, UNIVERSO!!!
A VIDA VAI MUITO BEM...
PAZ.

Nenhum comentário: