domingo, 7 de abril de 2013

INSERT DA AMIZADE MORIBUNDA.

Hoje foi um dia de muita filosofia e análise do comportamento humano.

Comemorei o aniversário de um amigo de longa data... muito bom celebrar a vida!
Tudo foi bem divertido...

A amizade é algo que alguma Divindade nos traz pra nos preencher de alguma forma.
A amizade é conforto.
Confiança.
Um tipo de amor.
Cria-se uma intimidade... e de tão grande, às vezes nem é necessário falar... só com o olhar, ja se diz tudo.
... é uma importantíssima parte da vida.
Eu não seria tão feliz... se não tivesse meus queridos amigos... eles são parte fundamental na maioria dos meus sorrisos.

É triste... muito triste... cortante, eu diria... quando as coisas mudam seu curso drasticamente.
Conhecer a essência das pessoas é complicado.
De repente, vc descobre que não era tão importante... e que aquela pessoa iluminada, tão amiga... não brilha tanto assim.
Isso me tira o chão.
Me frustra.

Mas talvez tinha que ser assim...
Talvez isso me fez ver e crescer... ampliar meus horizontes, me desgarrar das influências e aprender a ser eu mesma... livre... real.
Aprendo muito com desilusões.
... esse é o lado bom... daquele dia que dilaceraram meu coração...


PAZ!
... sempre em busca de PAZ, verdadeiramente.

Nenhum comentário: