sábado, 20 de abril de 2013

INSERT LIBERAL

No início desse ano... senti uma energia vibrante... uma vontade muito grande de realizar... receber novas perspectivas... e ampliar minhas emoções.
Estou cumprindo bem essa missão... rs...

A noite de ontem foi divertidíssima!
... e excitante.
Despudorada!
Proibida para aqueles que se inflam com a moral e os bons costumes.

Não sei se posso dizer onde fui exatamente... por isso serei subjetiva e indireta.

Presenciei situações inusitadas.
Pessoas que vivem intensamente à margem da compostura.
Um mundo paralelo à meia luz.
As fronteiras são finas paredes de onde se ouve tudo.
Ostentação de prazer.
Tiram a roupa dos princípios puritanos.
Gemem nos ouvidos dos inquisidores.
Todos querem a exposição.
Todos saem de um esconderijo... e entram em outro.
Saem do fingimento... e escancaram suas faces.
Ou... só observe.

Nada me escapou do olhar.
Cada minuto que passou foi uma nova sensação.
Achei a música chata... mas não poderia ser outra... o que menos importa ali é a trilha sonora.
Foi uma viagem chegar até o local... rs... e muito engraçado.
Tudo bem sacana.

E fica aqui registrado um capítulo interessantíssimo da minha vida.
Um dia bem diferente... eu diria.
rs...

PAZ!
... e sexo, terráqueos.


Nenhum comentário: